Quem sou eu?

Eu sou a Carol. 33 anos, uma pseudo escritora, fã incondicional de Bon Jovi, cachorros, gatos e nenês fofinhos. Mãe do parasiThomas, nascido num parto humanizado hospitalar, incrível, depois de 5h30 de expulsivo.

Sou curiosa, falo mais que a boca e costumava cantar sozinha dirigindo. Agora, tenho meu companheiro pra todas as horas, meu tão esperado parasitinha.

Sou também, mãe da Amy – felina de 5 anos que pensa que é gente. Ou nós pensamos que ela é gente e ela simplesmente aceita.

Sou a esposa do Richard – Ricky, pros mais íntimos – marido mais que perfeito, que eu amo mais que existe gelo na Antártica.

E você, quem é?

 

cropped-parasita1.jpg

Anúncios

11 comentários em “Quem sou eu?

  1. Carol, já li mil vezes alguns dos teus posts. É incrível quanta coisa em comum com meu bebê (ou será que todo neném é assim? heheheh). O Santiago tbm nasceu em novembro (só que em 2014), de parto normal, e compartilho com vc muitos pensamentos e reflexões. Quando eu dava mamá de madrugada, ficava sentada esperando ele arrotar e lendo teu blog no celular. Coitado, às vezes acordava com minha risada. Vc escreve de um jeito muito legal. Parabéns pela iniciativa. Pode ter certeza que ajuda muita gente. beijão

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s