tentante

Apareci a Margarida

Depois de ler 495824095820495 posts sobre como 2015 foi dificil,cheguei a conclusão de que não, eu não fui a única a achar esse ano dificil. Me bateu deprêzinha, bateu encheção de saco, bateu  vontade de fazer nada, inclusive escrever. Teve também seus momentos bons: emagreci o UM kilo que deixava minhas calças apertadas e desenvolvi uma coxa malhada. Tô me achando, rs. #TodasComemora

Mas aí hoje eu tava lendo o post da Romana e me identifiquei com o primeiro parágrafo: é muita cara de pau eu voltar aqui esporadicamente.

Então,como resolução de ano novo,eu decidi escrever mais.

Então que acabamos 2015 com o Thomas “descompartilhado”da minha cama. O berço estava meio pequeno e montamos uma cama de solteiro para eleno nosso quarto mesmo,porque temos apenas um…hohohoho

O começo foi meio tenso,ele acordou várias vezes nas duas primeiras noites e batia a mão no travesseiro dele,pra eu deitar junto.Engraçado demais. Agora ele se acostumou e dorme praticamente a noite toda.Tem dias que dá pau,acorda,mas no geral dorme bem.

Estamos nos preparando psicologicamente para irmos à SP em março.Passagens compradas,monte de coisa pra resolver e vontade enorme de comer pizza de palmito. Já estou avisando o Thomasque vamos voar de avião, que vamos ver vovós,vovôs,bisa,tios e tias.Eleassiste o SPTV comigo e quando o Globocop sobrevoa,ele repete: dio,didia,bobô,bobó,ou seja,já assimilou que eles moram em São Paulo.

Ele está enorme,super engraçado, falando pequenas frases de duas palavras e misturando inglês e português.Fala Ball grande,por exemplo. Sabe todas as cores em inglês, identifica quando falo em português, mas não fala. Tem amado ir pra escolinha,brinca horrores,faz vários trabalhinhos,é uma fofura!

Tenho sonhado muito que estou parindo de novo,sonho que amamento um bebê (uma bebê na verdade) e acho (tenho certeza) que meu útero está começando a ligar os motores de novo,mas infelizmente agora ele vai ter que esperar.Esse ano volto a trabalhar fora,vou precisar procurar emprego,me estabilizar e aí sim pensar em ter o (a)segundinho (a). Me dei um prazo de até os 36.Estou com 33,então tenho alguns anos ainda para liberar a corrida  atrás do óvulo…

Aliás, vai ser uma aventura,procurar emprego em um país diferente. Faz ANOS que não faço entrevista e acho que vai ser super engraçado passar por processos seletivos nos EUA e em inglês. Medo define.

Estamos procurando um AP maior, com mais espaço e alarme de incêndio que não dispare a cada vez  que abro o forno e ventile mais no verão.

Estou animada pra 2016,animada pra abraçar minha avó e afilhada e comer requeijão!

E vocês,quais as novidades? 😀

Anúncios

13 comentários em “Apareci a Margarida

  1. Oi Carol! Que bom que tu voltou! Acompanho o blog desde que ficamos grávidas, o Thomas e o Raul tem poucos dias de diferença. A novidade por aqui é q em 2015 terminei o doutorado, passei em um concurso e encomendados a guriasinha! Estamos esperando a Ruth, 26 semanas. Assim como tu, nosso limite eram os 36 (e já cheguei nele!).
    Que em 2016 todos teus planos se concretizem!
    Bjos!

    Curtir

  2. Oi Carol! Por favor escreva com mais frequência! #todascomemora
    Nem sempre comento (geralmente estou no cel) mas sempre tô por aqui.
    Desejo mto boa sorte com seus planos pra esse novo ano!
    Por aqui não tenho mtos, só que a bebeia um dia, quem sabe esse ano kkkk, durma a noite td. Apesar de estar looouca de vontade, nada de segundinho por eqto rs
    Bjos pra vc e pro lindao do Thomas!

    Curtir

  3. Puxa, quantas novidades! Viagem pro Brasil, troca do berço pela cama, busca por apê maior, entrevistas de emprego… Por isso é necessário nos manter informadas com mais frequência! Adoramos fazer parte disso!
    Desejo sucesso!
    Muitos beijos

    Curtir

  4. Meu, falo com vc direto, mas da maior saudade de te ler aqui!
    Vai matar a saudade de palmito, requeijão e de quebra, vai conhecer a Lucy! ❤️

    Estamos te esperando ansiosamente!

    Beijos!

    Curtir

  5. Ai apareceu? hahahahahaha Ficou inspirada, né?
    2015 foi TEMÇO! Espero que em 2016 possamos curtir um pouco mais de tranquilidade. Falando aquela que daqui a pouco tem recém-nascido em casa de novo…hahahahahahaha
    Um ano cheio de coisas boas, com o Thomas desenvolvendo ainda mais o seu portinglês, arrasando na escolinha e você com um job digno!

    Beijooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s