tentante

Lado bom e lado ruim

Anteontem, eu tive uma enxaqueca daquelas. Não conseguia falar, pensar e cuidar do Thomas foi bem complicado. Marido chegou em casa e assumiu seu posto enquanto eu pensava que nunca mais vou tomar pílula na minha vida (gente, sério…isso é do capeta! Me dá umas enxaquecas que vou te contar, viu?).

Aí chegou a hora de irmos dormir e aqui em casa, o esquema é o seguinte: um dia eu ponho o Thomas pra dormir e no outro o marido. A gente reveza, mas esse dia, era dia de eu colocar ele, mas marido colocou e logo depois fomos dormir.

Acontece que como o berço do Thomas fica colado no meu lado da cama, rola um magnetismo que cada vez que eu deito, ele cola em mim. Mas tipo… Cola com super-bonder! E eu nao aguentei e falei: “Mas que rebimboca (pra nao reproduzir o c*ralho que soltei), não vou aguentar dormir assim DE NOVO”. Marido sugeriu que trocássemos de lado na cama – ele ficaria com o Thomas e eu poderia dormir sem levar cabeçada/bundada/chute/enfiada de dedo alheio no meu nariz.

Gente. Eu morri, fui pro paraíso e descobri: o lado da cama do marido é o LADO BOM!!! O travesseiro dele fica em cima de um cobertor mega quentinho, então ele fica na altura ideal, AND esquenta a mão quando eu ponho embaixo. Eu tive espaço pra esparramar todo meu 1,56m. Eu SONHEI!!!! Dormi com marido me fazendo cafuné e acordei umas horas depois com a Amy colada em mim, dormindo quentinhas, abraçando a gatinha, ao inves de estar com uma bunda peidorrenta virada na minha cara!

Dormir no meu lado da cama é hardcore, não é pras fracas: tem emoção. O Thomas rasteja e se joga, não importa onde nem como e dorme. Me empurra do MEU travesseiro. Me estapeia. Quando eu estou no meu lado, a Amy deita no meu pé, então eu tenho que ficar encolhida pra não chutar ela, além de estar espremida entre o Thomas e o marido.

Ontem quando fomos dormir, eu disse pro marido que eu quero um dia do lado bom da cama. Foi tipo passar uma semana no spa, manja? Marido e eu rimos com a situação de que o lado da cama dele ê tipo um hotel sofisticado, com música clássica rolando e o meu lado é tipo estar atrás do trio elétrico no carnaval de Salvador.

Por isso eu digo, tudo na vida há um lado bom e o lado ruim. Até a cama.
😂

/home/wpcom/public_html/wp-content/blogs.dir/810/33649541/files/2015/01/img_6188.jpgParece uma cama normal, mas a verdade é uma: ela se transforma! 😀

Anúncios

8 comentários em “Lado bom e lado ruim

  1. Veja que nada acontece por acaso né? A enxaqueca veio pra lhe mostrar o que, silenciosamente, seu marido já sabia: ele tem o lado bom da cama ! Agora acho que voce tem que reivindicar seus direitos: no dia em que ele faz o Thomas dormir, ele dorme do lado dele. Pacote completo, faz o bebê dormir E fica do lado com todos os brindes que vêm no pacote. Boa sorte ai marido da Carol ! hahahahaha

    Curtir

  2. Eu riiii. Vc e show!
    Olha com.Isaac ate q eu tive sorte. Dorme no berço dele dsd q nasceu. Mas Rafaella dormia na cama dela. Se jogava pro meu lado e fazia td q o Thomas faz e pior: quando ela implicava em deitar e dormir encima das minhas pernas? Se eu tirasse vc nao.imagina os berreiros de madrugada. Capaz dos vizinhos acharem q eu estava batendo na criança de tanto q a guria gritava. Kkkkkk hj eu dou risada. Na epoca me deixava supertensa. Rs
    Bjus

    Curtir

  3. Por que vc nao compra um daqueles protetores de cama, sabe? aqueles que nao deixam a criança cair da cama..é grade de cama o nome na verdade! e instala entre vcs…pq ai ele vai continuar com a segurança de ter vc ao lado dele porém vai aprender a ter o próprio espaço, o que já ajuda para o momento em que ele for dormir numa caminha própria!! aqui a imagem do produto: http://www.bebestore.com.br/bebestore/produto/grade-de-cama/97/?gclid=CMTckrbUr8MCFcnm7Aod9RkAVA bjs!!!

    Curtir

    1. Eu já vi esses protetores, mas o esquema do Thomas é colar que nem carrapato! Kkkk ele normalmente ficava num berço com essa divisão e sabe o que fazia? Levantava e esperava eu pegar pra ir pra cama comigo! Kkkkk
      Bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s