Publipost

Sobre Segurança

*Publipost

Que eu sou meio paranóica com segurança, não é segredo. Quando adotamos a Amy, só pudemos buscá-la com a confirmação de que havíamos instalado as redes de segurança na janela  e varanda, para evitar que ela caísse. 

Pois bem. Percebi que hoje, com o Thomas andando o quanto são necessárias as redes e por isso queria dividir com vocês sobre esse assunto, que não é muito falado, mas de vital importância quando se mora em prédio ou em sobrados.

Criança não tem noção! Há umas duas semanas, deixamos o Thomas na varanda (que é telada) e ficamos na sala. De repente, nos deu um “estalo” e fui olhar o figura. Ele estava em pé na varanda, jogando os brinquedos pra baixo – moramos no 3° andar.

Me deu um gelo, um pânico, uma sensação de que se eu não tivesse a tela, ele poderia facilmente escorregar para fora, porque tem um lado da varanda que é meio aberto e ele passaria.

E me dei conta de que é necessário sim instalar as redes assim que os pequenos começam a ter autonomia e saem engatinhando/andando pela casa. Eles não pensam, simplesmente sobem, descem e perdem o equilibrio muito facilmente.

Queria dar algumas dicas sobre as redes também, que procurei na internet:

– Escolha uma empresa séria, que esteja no mercado há tempo considerável e que não tenha muitas reclamações em sites da internet.
 
– Quando a rede estiver rasgando ou cedendo, é hora de trocar, mesmo que ela tenha sido instalada há pouco tempo, sinal que a qualidade não era boa.
 
– Confirme com a empresa se as redes tem garantia e guarde esse documento com você.
 
– Ferrugem também significa risco.
 
Pensando nisso, recomendo a Stephanie Redes de Proteção. Eles são certificados pela Falcão Bauer, dão garantia de 5 anos nas redes e são super sérios! Quem tiver interesse pode procurar o Vado Gonçalves e garantir a segurança do baby, porque segurança nunca é demais. 😉
 
 
 
 

 

Anúncios

3 comentários em “Sobre Segurança

  1. Puxa, Carol! Eu estava mesmo pensando sobre isso. Meus pais no Brasil moram na cobertura, no 17 e 18 andar. A vista é linda, mas eu morro de medo quando temos crianças lá. E quando eu for com a Liana pro Brasil é possível que ela esteja já engatinhando. Vou conversar com a minha mãe sobre isso!
    Beijos, Rita

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s