tentante

BC-Novas mamães: Como foi nossa primeira semana?

Ah, faz tempo que não consigo escrever aqui, mas fiquei com vontade de dividir nossa primeira semana!
Depois que o Thomas nasceu, marido esteve de férias e pôde ficar conosco nos primeiros 25 dias de vida do nosso pequeno.
Bom, depois que o buscamos no hospital, viemos pra casa e logo depois meus pais chegaram para babar no neto. Com a mudança toda e o stress que a Amy ficou, decidimos cortar as visitas até estabelecermos uma “rotina”. Entre aspas mesmo, pq rotina com nenê pequeno é ilusão… Rs
Mas nossa primeira noite foi assim: eh fiz o leite artificial dele errado e o bicho só chorou. Depois li as instruçoes direito e ele dormiu sem fome. #mãedemerda
No dia seguinte, conseguimos manter um padrãozinho e trocava fralda, alimentava e babávamos na cria.
Mais ou menos depois de uns dias que ele ficou mais ligadão e estabelecemos nossa rotina. O Thomas é pontual, mama nas mesmas horas, sempre de 3 em 3, às vezes ele demora mais, tipo umas 5hs mas no geral segue um padrão!
Nossa primeira semana foi uma delicia, porque sem uma penca de gente vindo em casa, conseguimos nos identificar como pais, podendo fazer as cagadas de primeira viagem sem ninguém pra julgar! Aos poucos estamos nos adaptando, tudo é novidade e agora ainda eh tudo aprendizado!
Estou preparando um post sobre o pós parto, pois na gravidez eu sempre busquei e nunca achei! Hehe

Anúncios

4 comentários em “BC-Novas mamães: Como foi nossa primeira semana?

    1. Oi Suellen! Primeiro, coloquei no facebook dizendo que as visitas estavam temporariamente suspensas! Depois, quem me ligava querendo vir, eu dizia que nao queria visita por causa da minha gata que estava estressada e dizia “semana que vem a gente combina” e aos poucos eu fui liberando as visitas conforme a Amy se acostumou!
      Neste momento, não tenha medo de dizer que não quer visitas! Eh um momento de adaptaçao e eu pouco me importei se as pessoas ficariam chateadas, agora era o momentp de eu e meu marido conhecermos o Thomas!
      Sobre palpites, as pessoas falam meeeesmo, mas eu liguei o botão da descarga e deixo entrar por um ouvido e sair por outro! Rs
      Bjosss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s