bebê · Blogagem Coletiva · humor · terceiro tri

BC – “Do que você vai sentir falta da sua gravidez? E do que você não vai sentir falta alguma?”

O tema, proposto pela Natália é bem legal, porque há muitas coisas entre a gravidez e a não-gravidez que julga nossa vã filosofia…..hehe

Do que eu vou sentir falta:

-Da pança, obviamente. Adoro a minha barriga, adoro que ela esteja como sempre pensei que fosse estar.

-Dos movimentos: sentir o bebê mexer é algo indescritível. Para algumas pessoas, dói, incomoda, mas para mim nunca senti dor nem quando levo uns chutes (ou socos). Ele se mexe e eu adoro!

-Das ansiedades: de todas as ansiedades: do coração batendo; de descobrir o sexo; do tamanho dele; de comprar as primeiras roupas; dos chás; do parto; de imaginar a carinha dele; de imaginar quando ele nascerá; todas essas ansiedades são muito bacanas e com certeza farão falta.

-De ser um casal: vou sentir falta de ser apenas nós dois (ou 3, contando com a Amy). Com certeza a vida vai mudar e não que isso seja ruim, claro que não, mas vou sentir falta de ficar moscando em casa, sem nada para fazer.

Do que eu ABSOLUTAMENTE não vou sentir falta:

-Da libido 0 – PQP, casal escorpiano. Já deu pra sentir o drama, né?

-De não ir pra academia

-Das dores nas costas

-Dos pés meio inchados

-Da preguiça

-Dos palpites: sobre parto, sobre comida, sobre amamentação, sobre nomes, sobre peito, sobre TUDO

-Do funcionamento lento do corpo

-Da AZIA! Essa pode ir embora em 3,2,1!

-De não poder dar aquela alisada básica na raiz (haja chapinha!)

Ai….ao mesmo tempo que quero que acabe, sinto falta da pança já… 😀 #segundinhofeelings

Anúncios

11 comentários em “BC – “Do que você vai sentir falta da sua gravidez? E do que você não vai sentir falta alguma?”

  1. Carol, a azia amiga tb resolveu parar por aqui… Não vejo a hora que ela se vá, ô coisinha chata!
    Eu nem to com a barriga GIGANTE ainda, mas eu sei que sentirei falta sim, é muito gostoso. Mexer então, nem se fala… E agora ele já está mexendo daquele jeito que dá pra ver por fora sabe? É muito legal. *hauahauhauahauhauahuaahu*
    Beijocas

    Curtir

  2. Ola Carol, td bem? Acho que nunca comentei por aqui, mas venho acompanhando seu blog desde o início da gravidez. Não estou grávida, mas acho que como vc foi um dia, sou uma pesquisadora do mundo materno, parto, etc. Enfim, agora que fomos apresentadas, só passei pra dizer que em casa também somos dois escorpianos!!! hahaha. Tem tanta gente que fala que não dá certo, mas pra nós já se vão 16 anos (quase 17 – começamos super pirralhos).
    E deixa ver se entendi direito, parasiThomas também será escorpiano?!?! #medo de vocês três juntos! hahaha Beijos. Tati.
    PS: tenho uma amiga grávida do mesmo tempo que você, mas posso confessar? Quanta diferença em termos de parto, maternidade ativa, etc e tal. Dou minha opinião, massss o sistema engole as pessoas. Triste demais.

    Curtir

    1. ah, imagina!!! eu tb nunca comentava nos blogs maternos pq tinha vergonha de nem ser tentante! heheheheeh Pois é, parasiThomas tb será escorpiano, dá pra imaginar a drama family que seremos! hahahahahahahaha
      Ah, esse negócio de parto é difícil mesmo…eu me informo muito antes de engravidar, tem gente que prefere gastar com quartinho de bebê: eu vou gastar pra parir na água! 😀
      bjs

      Curtir

  3. Eu morro de saudades de muita coisa da gravidez: de ter um bebê dentro de mim, de curtir as novidades e descobertas, da sensação de poder supremo por gerar vida e por ter a capacidade de proteger integralmente aquele bebezinho (e alimentá-lo, nutri-lo, fazer circular sangue em seu corpinho). Morro de saudades de dormir…. aahahhahaha
    Agora, do que eu NUNCA vou ter saudades é dos enjoos, da falta de ar do cacete, das estrias aparecendo lentamente, semana a semana depois da 37ª (putzzz, q azar, hein!) e do cansaço bizarro que eu sentia.
    Ai, que saudades de um RN. Pelo q vc pode ver, o post do segundinho tá aqui, sendo acalentado em meu coração canceriano (já viu, né?).
    bjs (e lamento informar que prolactina joga a libido para níveis sub-zero, tá? Como diria a Anitta: PREPARA!)

    Curtir

  4. Vou sentir falta do bebe aqui dentro, das mexidas, de ter certeza que tá tudo bem com ele. Também vou sentir horrores de saudades de ser só eu e o marido e ter meus momentos sozinhas.
    Nao vou sentir falta da azia, das dores nas costas e de me sentir uma tartaruga com casco na frente, de acordar pra ir no banheiro (se bem que né, com um bebe fica muito pior), do cansaco.
    Bjks,
    Elisa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s