bebê · Blogagem Coletiva · parasita · terceiro tri

BC-Menino ou menina? Vocês tiveram ou tem preferência pelo sexo do bebê?

Bom, sobre preferência eu sempre achei que seria mãe de menina, porém, quando me via, eu me via com menino. Brincando de brincadeiras estúpidas, fazendo sujeira esse tipo de coisa…

Aí eu fiquei grávida e como todos sabem, eu ficava ofendida quando chamavam o baby de ELE, O NENÊ, eu acreditava piamente que era a Olívia quem me habitava. Mas aí, uma semana antes de fazer o ultrassom do sexo, eu acordei e simplesmente soube: era ele quem me habitava. O Olívio. E lá se confirmou, com o mini órgão do meu pequeno Motumbo que quem seria o parasita era ele mesmo, o parasiThomas.

Não tinha preferência, tipo, escolher o que eu queria ou ficar triste por não ser de determinado sexo.  O que viesse seria legal e olha, eu confesso que hoje, eu me dou por muito satisfeita de saber que meu meninão está aqui dentro, prestes a chegar e encher a casa de carrinhos, helicópteros e muito amor!

Claro que a vinda de uma menina na família, no caso, filha da minha prima vai ser super legal, teremos um de cada, mas sinceramente, hoje estou adorando que não importa o que venha depois, parasiThomas será o irmão mais velho. Sempre!

Anúncios

11 comentários em “BC-Menino ou menina? Vocês tiveram ou tem preferência pelo sexo do bebê?

  1. Bom…qdo engravidei da Anna eu tinha certeza q era menino!
    Chamava pelo nome (Miguel) e tudo. Não atribuo isso à sexto sentido (fail..rs) mas talvez um desejo interno de q fosse menino.
    Eu não acreditava na hipótese de ser menina, embora eu sempre falasse “não, não tenho preferência”. No fundo acho q não tinha mesmo, mas nada explica a certeza (fail denovo) q eu tinha q ela era o Miguel!
    Enfim. No US q descobri q era menina, fiquei radiante! Pq foi aquela surpresa! Poxa, uma menininha e tudo q é tipo de pensamento invadiu minha mente!
    Laços, fitas, bailarinas, e muito rosa e lilás!
    E botei tudo isso em pratica!
    Qdo ela nasceu sempre foi a princesinha do lar e cheia de frufrus q toda menina tem direito.
    Daí qdo engravidei denovo, denovo tinha a certeza do sexo masculino! Certeza do tipo ABSOLUTA.
    Não sei se por causa da “pressão” da sociedade pelo casal de filhos, mas eu sabia desde o início!
    E batata! Assim q descobri o bilau do meu filho fiquei radiante, embora com medo, confesso.
    Só conheço piriquita, só sei limpar piriquita e só sei (por enquanto) falar de Barbies e princesas….rs
    Mas sei q td vai mudar e eu vou super aprender tb!
    Pra mim será quase como um primeiro filho denovo pq eu não faço ideia de como se cuida de um pipi…kkkkkkkkkkkkk (aloka…rs)
    Mas acho q no fundo toda mulher tem sim uma preferência embora não confesse pq vai que a preferência não bata com a realidade. Rola sempre aquela culpa. Bobeira. Filho é filho seja ele q sexo tenha (ou venha a escolher qdo crescer…oras…rs). Enfim, o amor é o mesmo, mesmo se vc sair gritando aos 4 ventos q sonhava em ter uma menina e agora tem um menino ou vice e versa. O amor nada vai mudar!
    Mas eu acredito SIM em preferências!
    Mas sempre, qlq mãe sempre vai dizer “não tenho preferência, tendo saude…”
    Mas vem ca…deus me livre, bate 5 vezes na madeira, mas e se não tiver saúde? Não vai ser amado???? acho isso uma bobeira de dizer “vindo com saúde”. Vindo com ou sem saúde será amado pelos pais e ponto final!
    Nossa…me prolonguei…kakakaka…sorry!

    Ah amei o nome. Fecharam mesmo em Thomas???? Lindo, chique…tudo de bom!
    ParasiTHOMAS foi demais! Adorei a criatividade…rs

    Beijos em vcs antes q eu faça um post meu aqui…rsrs

    Curtir

    1. hjahaha verdade, a intuição de mãe às vezes é engraçada! eu tb fui trollada! heheheheh
      Mas tb acho, tem que vir e de qualquer jeito será amado, engraçado mesmo…..
      Pois é, até agora vai ser Thomas…vamos ver se não muda! hahahahaha
      adorei seu comentário POST! heheheh 😀
      bjsss

      Curtir

  2. Carol, eu sempre soube que era menino, mas rolava sim aquela pulguinha do: E se minha intuição tiver me zuando? Eu acho que já disse isso aqui (cérebro de ostra), mas desde que amigas tiveram menina, eu nunca me vi mãe de menina. Muito fru fru, eu sou mais maloqueira que senta no chão e curte futebol =D
    Se viesse uma menina, acho que curtiria do mesmo jeito e eu nunca tinha pensado no lance da saúde (como foi citado a cima)… Acho que filh@ a gente ama de qq jeito.
    Adorei o nome e o parasiThomas ficou demais *hauahauhauahuahauahuahau*
    Beijos

    Curtir

  3. Ta ai olivio lindo nome!! Hahaha….
    Tb sou meio sem nocao nas brincadeiras. Meu marido fica pra morrer!! Temos uma yorkshire mas brinco c ela como se fosse um pitbull!! E o pior e q ela tb acha q e um. Rs
    Nao sou mae e nem tenho planos. Mas acho a objetividade e a leveza masvulina sensacional!! Bjos!!

    Curtir

  4. Eu sempre, desde que me conheco por gente, me imaginava mae de menina e tinha certeza disso, maaaaas, quando engravidei, desde que deu positivo o teste de farmacia eu falava que era menino. Quando confirmou e mostrou o saco-roxo na tela eu abri o maior sorrisao, mas confesso que nao sabia como lidar.. Agora, obvio, so olho pros meninos da rua e fico imaginando ehhehehe

    Curtir

  5. Amei o nome escolhido para o parasitinha! Olha, essa história de intuição materna acho que geralmente é balela. Primeiro tem aquela pressãozinha que a mãe/grávida tem a intuição e vai acertar, mas na verdade as chances dela acertar são de 50% pra menina ou menino.
    Beijos, Rita

    Curtir

  6. Olha, eu acredito em intuição sim… e intuição é diferente de preferência, mas a preferência pode “contaminar” a intuição…nossa, meio confuso , né?Eu também era dessas que não tinha preferência, ainda mais sendo o primeiro filho, mas eu senti que quem me habitava era um menino, confirmado pelo us com 16 semanas. Na verdade a minha preferência por menina era puramente egoísta: se fosse menina eu iria escolher o nome e se fosse menino o pai é que escolheria…e já tínhamos nomes pré selecionados há … tipo… uns 8 anos, assim que fui morar junto com o meu marido…rsrsrsrs…meio doido isso, né?Eu nem pensava em engravidar e já sabia como minha filha iria se chamar, e quando ainda nem estava grávida quase comprei um body da Hello Kitty rosa choque fofíssimo…já pensou que mico!!!E agora eu sou total apaixonada por baby boys, eles são tudo de bom, por mim teria uns 3 menininhos para correr sem parar pela minha casa( devaneio puro, né?Só se eu pudesse pagar umas duas babás pelo menos, um só já me deixa doidinha!!!).Beijocas pra vc e pro Thomas ( nome lindoooo…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s