bebê · Blogagem Coletiva · parasita · segundo tri · tentante

BC – O que a gravidez já mudou na minha vida

Ebaaa, dia de blogagem coletiva!!!

Bom, nestas 23 semanas de gravidez, praticamente o que mudou em mim foi, pasmem: a ansiedade! Estou um poço de calmaria. Não tenho tido absolutamente qualquer neurose em relação à gravidez. Tenho confiado mais que nunca no meu corpo e seus sinais e tenho esperado placidamente o dia do parto. Por mais louco que pareça, eu sempre fui ligada no 220v, ansiosa, queria tudo pra ontem. Não sei se porque eu desejei demais estar grávida, mas estou curtindo demais esse momento. Cada dia para mim é dia de alisar a barriga, de sentir o parasitinha, de me deliciar com as pessoas olhando a pança (olhando, don´t f*cking touch me) e tenho adorado o amor que marido sente pela pança!  A hora de passar creme é nosso momento de curtir a cria, por mais dentro de mim que ele ainda esteja, mas é um momento de ligação e por mais que eu ache estranho ainda falar com a barriga, sinto uma pontinha de amor por essa pessoinha. Não me levem à mal, ainda não é aquele amoooooor de mãe, mas é uma paixãozinha. Digamos que estamos nos conhecendo….

De questões práticas, mudou que as minhas calças não me servem tão bem, tenho tido azia, tenho abaixado que nem uma lontra grávida, tenho ficado sem tomar coca cola….

De sentimento, é tudo isso misturado: amor, alegria, paz, curtição….

Ai, saudades da barriga já!

E você, o que a gravidez já mudou na sua vida?

Anúncios

11 comentários em “BC – O que a gravidez já mudou na minha vida

  1. Ahhh, esse momento de passar o creminho na barriga deve ser bem fofo =)
    Carol…na segunda o Le e eu ficamos por 4 hrs sozinhos com o Luquinhas!!! kkkkk..não conseguimos fazer nada além de olhar e correr atrás dele….rsrs…se prepara!!! rsrsrs….

    Beijoss!!

    Curtir

  2. Estou bem longe de estar um poço de calmaria, mas depois dos sustos estou muito mais tranquila e confiante, esperando calmamente por cada fase da gravidez.
    Achei que detestaria as pessoas passando a mão na barriga, mas nem ligo, acho até legal.
    Muito legal você falar sobre sua ligação com o bebê, é perfeitamente normal não sentir um amor arrebatador desde agora, isso com certeza ajudará vocês na construção de uma relação leve, saudável e repleta de amor mais para frente!
    Bjuss

    Curtir

    1. Ah, mas vc tem motivos para ter ficado preocupada, né? eu tb teria ficado! mas o bom é que agora tá tudo bem!
      Pois é, eu sinto um carinho pelo baby, mas como amar quem a gente ainda não conhece?? louco isso! heheheh
      bjoksss

      Curtir

    1. menina…eu tb! a barriga cresce e as sacolas das coisas que ganho no quarto tb crescem…agora, ansiedade mesmo pra comprar as coisas = 0……
      Quero ver ele logo, tals, mas tô curtindo TANTO estar grávida que super aguento a chegada dele! ehehhehe acho q vou começar a arrumar tudo lá pelas 35 semanas! kkkkkk
      bj bj bj

      Curtir

  3. Olá, Carol! Tudo indica que estou grávida desde dia 09 de julho! Nos primeiros dias quando comecei a enjoar toda manhã e ter as peitolas doendo fiquei anciosa demais. Agora estou bem mais calma, mas ainda com uma pitadinha de anciedade pra fazer logo o teste de gravidez. Quero curtir cada mudança, seja no meu corpo, seja de comportamento!
    Beijo!
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com/

    Curtir

  4. Calmaria e segurança: dupla perfeita pra chegada do seu baby!
    KKKKKKKKKK! Como assim “abaixado que nem uma lontra grávida”? Vc ESTÁ grávida, ora bolas! Poderia ter se comparado a outro bicho mais fofinho. Rs.
    Sinta saudades ainda não! Curta cada segundinho do barrigón! Deixa isso pra daqui há uns 3, 4 meses.
    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s