bebê · Blogagem Coletiva · segundo tri

BC – A suspeita e descoberta da gravidez

Rá, dois posts num dia só! Tô impossível hj! hehehe Na verdade, vi que era dia de blogagem coletiva e resolvi postar aqui como eu descobri a gravidez. Você pode ler o post aqui, mas eu queria contar como foi a suspeita e como eu descobri.

Na verdade, em janeiro, eu tinha certeza que tinha engravidado, mas não. Não tinha sido daquela vez. Em fevereiro, eu tenho certeza do dia que foi, porque no dia eu lembro que tinha saído um mucão e eu pensei: nossa, é hoje! E foi mesmo. Passados uns 9 dias daquele ovulação, meus peitos ficaram doloridos e inchados. Mes tipo, mega doloridos e mega inchados. Aí, no dia que minha menstruação deveria ter vindo e não veio, eu sabia que tinha sido daquela vez. Saí na hora do almoço e fui comprar um teste de farmácia aqui do lado da empresa. Minha intenção era ter feito em casa, à noite, com marido e sinos tocando, mas ansiedade pouca é bobagem, dei aquela xixizada no palito aqui mesmo na empresa. Não ia contar pro marido, ia fazer um suspense e talz, mas que nada, mandei no alemão mesmo e contei.

Na verdade, eu sempre soube que estava grávida. Uma semana antes, sonhei com minhas tias me entregando uma bebê, eu simplesmente sabia. Como explicar, isso eu não sei, mas posso dizer que desde o momento que ele se colou aqui dentro, eu soube que parasita estava chegando!

Engravidei depois de 5 meses sem AC e na verdade 4 meses de tentativas ferrenhas! Na época pareceu uma eternidade, hoje vejo que foi praticamente express!

E vocês, sempre souberam??

 

Anúncios

16 comentários em “BC – A suspeita e descoberta da gravidez

  1. Só 5 meses????

    Ahhhhhhhhh… até fiquei mais feliz agora!! Espero estar dentro das estastisticas e tb engravidar em 5 meses…Opa. Em 5 não posso… senão vou parir no altar, durante o casório da minha prima… tem que ser antes de 3 meses e depois de 6…
    dá pra ser mais controladora??? huahuahuaha…

    Bjos na pançona (o ONA, foi só p/ te provocar…)

    Curtir

    1. Ah, nem fale! olha, esse negócio de contar os meses pra mim deu mega fail, pq eu nunca quis engravidar em fevereiro, pro baby não correr o risco de nascer no meu aniversário. O que aconteceu? uma DPP uma semana antes do meu níver! hehe

      Curtir

  2. Eu to como a ‘outra Paty’… super controladora… quero estar barriguda no verão, mas nao queria parir em fevereiro, q é mto quente… queria março ou abril… inverno tbem não… haha… na verdade, seja o q Deus quiser neh… temos q desencanar… mas é dificil…

    estou no 4° mes sem AC mas minha primeira ‘tentativa séria’ foi esse mes… mas nao sei… no começo estava me sentindo gravida… depois fui desencanando… colocando na minha cabeça q posso nao estar… pra nao ficar frustrada caso a monstra apareça…

    esse domingo (não) é pra descer a menstruação… vai q semana q vem tenho novidades!!! mas nao sinto nada… nada de dor no peito (mas nunca tenho, nem na tpm), nada de cóliquinhas (tive uma pontadinha, dias atras) e nada do tal muco com pouco sangue, o tal sinal da nidação… mas esperar pra ver…

    Curtir

    1. Olha, como falei pra outra Paty, eu nunca quis engravidar em fevereiro, pra não correr o risco de nascer no meu aniversário. O que aconteceu? uma DPP UMA semana antes do meu níver! rsrsrrsrs
      Essas coisas são mto coisa de deus, mesmo q a pessoa não acreidte! heeehhehehe
      Ah, tô na torcida pra não descer!! 😀
      bjs

      Curtir

  3. Nunca vou me esquecer do dia que você contou que estava gravida – foi o mesmo dia que eu contei do meu gergelim! Rs!

    É, Carol, acho mesmo que vamos nos encontrar na maternidade! Queria ter ido na Casa Moara ontem, mas não deu. Voce ja foi?

    Bjs

    Curtir

    1. rsrsrs verdade, ainda vamos se encontrar na maternidade! hahahhhaha
      Menina!!! queria MTO ter ido ontem, mas peguei o maior trânsito, não fui!! vc vai semana que vem??? nunca fui ainda, morro de vontade! 😀
      bjs

      Curtir

      1. Ah, o do papel do pai é nessa quarta, dia 24!! eu quero muuuuuito ir!!! no dia 17 é do pnh hospitalar…tô querendo ir tb! hehehe no dia 31 é o de assistência ao RN, acho q esse deve ser mega interessante! pena q é tarde! :-S
        bjssss

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s