bebê · dúvidas · parasita · postagem semanal · segundo tri

18 semanas e aleatórias

Amanhã completamos 18 semanas, quase a metade da gestação se considerarmos que eu nasci de 37 e meu irmão de 36 semanas.

A amiga azia tem me acompanhado diariamente às 16hs, é britânica, não atrasa!  Mas tô desencanando dela, semana que vem tenho consulta com a obstetra e vou ver se rola alguma coisa para amenizar, já q trazer maços de couve para a empresa é um tanto quanto esquisito.

Essa semana senti parasita se mexer. Ontem, parecia aquela cena do Flashdance, porque olha, a criatura tava pulando. à noite, pulou de novo, marido tentou sentir, mas não deu ainda.  Sábado que vem, dia 22 é dia de ultrassom e não sei porque, mas tenho a impressão de que parasita é um grande trollador e vai estar de pernas cruzadas para dar mais emoção. Comentei isso com marido anteontem e ele riu, disse que eu dava cambalhotas, mas a criança ia abrir as pernocas. Aí, uma amiga me mandou uma mensagem perguntando se eu sabia o sexo, disse que só dia 22 e ele me responde com: “Você sabe que ele não vai te mostrar de primeira, né?”. Como faz agora, se a amiga é bruxa-adivinha? hahaha Estou morrendo de rir, imaginando se isso acontece mesmo, viu Maysa, até porque, acho que é isso que vai acontecer….. Veremos!

A barriga deu uma crescidinha essa semana e vai mudando durante o dia: quando acordo, está meio molenga, mas grandinha. Depois do almoço fica redondona e dura! Um barato!

_________________________________________________________________

Comecei a semana achando que parasita é menino. Hoje, acho que é menina. Me imagino dizendo para todos: É menina!!! O que será? #bebêdavidbowie

___________________________________________________________________

Conversando com marido na segunda feira:

Eu: -Putz, imagina, daqui um ano vai ter um trocinho correndo pela casa. Vc imagina?

Marido: -Sim, imagino a criança correndo, gritando “papai, papai”. Aí quando eu olho, ele tá pegando cocô e esfregando na parede.

Ah, a sensibilidade masculina!

_________________________________________________________________

Ontem foi o último dia dos namorados a 2. Adivinha quem resolveu se mexer na hora errada? #bebêtrollador

___________________________________________________________________

Estou pesando 50.2kg. Para quem começou a gravidez com 48.6kg, e hoje está com 18 semanas, acho que tá bom.

_____________________________________________________________________

Estou usando maquiagem! Veja bem, eu trabalhava só com um rímel e talz, pele oleosa, dava aflição, mas como eu sou mega branca, com pitadas de pink, estou com algumas manchinhas vermelhas no rosto, looogo, estou vindo trabalhar, toda maquiada. #loosho #riqueza #alicecoopernofimdodia

_____________________________________________________________________

A barriga coça. Os peitos coçam. As costas coçam. Meu cabelo cresceu muito. O cabelo está liso e mais claro. Ele poderia se manter liso depois do nascimento. Ia economizar uma grana de química.

_____________________________________________________________________

Tô com dó da Kim Kardashian!

______________________________________________________________________

Depois de notas aleatórias de uma grávida com a mente aleatória, e a foto lookdodiaposeinoelevador?

Imagem

Anúncios

18 comentários em “18 semanas e aleatórias

  1. hahahahaha
    Adoro seus posts!
    Posso contar minha primeira experiencia, ja q nao sou mae de primeira viagem???? rs
    A Anna mostrou o sexo de PRIMA! rs…demorou na hora do US pq sim, ela tava de perninhas fechadas, mas o medico soube fazer ela abrir e tchanan! Ela se abriu como mala véia e mostrou a piriquita dela e pra não termos duvida, o medico encontrou o clitoris dela (hahah JURO), pausou a imagem e escreveu (CLITORIS DA ANNA LAURA)…hahaha…morri de rir!
    Olha, sobre o tempo de nascer, vamos la. Anna nasceu de 38. Ja eu, de 42 semanas…kkk….Carol acho q nao tem muita relação nao! rs

    E sim, daqui um ano vcs terao um bebe correndo pela casa, fazendo birra, berrando a noite…rs…é cansativo, mas uma delicia! Imagina eu com 2? Virgemaria! rs…to ferrada! rs
    Qdo eu tava gravida da Anna, meu marido ficava falando q tava louco pra ver uma menininha pelada correndo pela casa…e adivinha quem AMA correr pelada pela casa antes do banho??? A própria…rs…é muito fofa!
    Aquela bunda mordível! Deus do céu! rs

    Enfim…me diziam q na segunda gravidez a mulher sentia o bebe mexer antes e bla bla bla, mentira! Eu to de 18 semanas e quase nao sinto, e se sinto algo, ainda nao tenho absoluta certeza q é o meu pontinho…ja da anna com 18 semanas eu sentia perfeitamente! Vai entender…

    Carol…ta linda, ta ótima de peso! 50 kilos? quem dera! hahahaha

    O meu blog ta dando pau na hora de comentar ne??? To triste!
    Mas nao deixe de passar la ta!

    Beijão!

    Curtir

    1. eu ri MUIIITO com o “clitóris da Anna” hahahahahaha E depois com o “abriuq nem mala véia! hahahahhaha meu, mto boa!!!
      Ai, criança é tudo de bom, pode crer, bundinha deles é mega mordível! tô super curiosa para ver o baby, uma loucura, mas é mto maluco a gente pensar que tem alguma coisa aqui e eu nem sei quem é!!! 😀
      Eu sinto mexer mas bem pouco, tem dias que não mexe nada, e ontem fez a festa!!! srsrrsrs
      Pois é, eu sou super mignon, sempre fui nanica e magrela! è a primeira vez que vejo a balança com um 5 na frente! hahahaha
      AAAh, eu tinha comentado um comentário GIGANTE no seu post, depois deu pau! #magoei! hehehe
      bjoks

      Curtir

  2. Parasita trollador hahahahha
    Olha a dica é velha mas funciona: come chocolate uns 20 minutos antes de entrar na US o parasita vai ficar doidin e vai abrir as pernocas !
    A barriguinha ta virando barrigão? No creio! Ta a cada semana mais linda 🙂

    Esse parasita tem q abrir as pernas cara toda una blogosfera morta de curiosidade! Kkkkkk

    Curtir

    1. Menina…..at´pe aqui na emrpesa pessoas que eu nem conheço direito querem saber o sexo do baby, ainda mais pq a maioria das mulheres paga pela sexagem, então, sou a estranha no ninho que com 18 semanas não sbae o que carrega! Polêmica define! ahhahahahahahh
      bjsss

      Curtir

  3. Já leio seu blog há um tempinho, mas especificamente hojy eu tinha que comentar como uma mãe que foi trollada pelo bebê na hora de descobrir o sexo. Sim, ele mexia sempre e sim, ele cruzou as pernas justo no dia da bendita ultrassom morfológica e não abriu nem por decreto. Na altura, a médica deu 90% de chance de ser uma menina. Ficamos um mês e meio dando essa resposta quando as pessoas perguntavam. Paciência já tava assim no limite! Maaaaas justo hoje conseguimos confirmar e ter 100% de certeza que é uma embutidinha que tá aqui. 🙂
    Reza a lenda que comer um bocadim de chocolate antes do exame faz eles se sacudirem e facilita a coisa. Não sei se foi isso, mas comigo funcionou.
    Vai com fé!

    Beijos

    Curtir

    1. Ah, tá de brinks? Bebês são mega trolladores mesmo, viu? heeheheheheh Olha, já disse pro marido que se essa criatura não mostrar o que é, eu vou ter um chilique, não aguento mais comprar coisa cinza! hehehehe
      Vou comer chocolate, conversar com parasita, trocar uma ideia! heehehe
      bjsss

      Curtir

  4. aiai!!! acabei de descobrir seu blog… cliquei (num comentario de algum outro blog) pq fiquei ‘encafifada’ com o nome, q, confesso, estranhei muuito!! haha…

    mas fui ler seus primeiros posts e geeeeeeente… parece q to lendo eu mesma em meus devaneios!!!

    parei de tomar ac em março e desde então vivo em função do meu funcionamento ovariano e etc… ainda nao cheguei a achar q estou gravida, pq a cada mes fui inventando uma desculpinha e evitando os dias ferteis pq queria engravidar de junho em diante pra nao nascer no natal ou janeiro… hahaha… eu penso MUITO tbem e ultimamente penso o dia inteiro em ter uma vidinha dentro de mim!!!

    agora a partir do proximo ciclo vou tentar pra valer… e qdo eu estiver com o meu ‘parasitinha’ venho aki contar!!!

    amei seu blog e forma de escrever (tbem adoro escrever, deu pra ver neh?)

    muita saude e felicidades pra vcs 😉

    Curtir

  5. Adoro!!!! Como é bom ler seus posts. Me divirto muito!!! Fique tranquila pq por enquanto seu bebê trollador está apenas se mexendo na hora errada, daqui um tempo ele chorará na hora errada!!! Hahahahahahahahaha.
    Quando eu fui fazer a US pra saber o sexo do meu filho, eu não achava meus óculos (detalhe importante: sou míope!!!) e acabei indo sem. Eu tinha uma intuição muito grande de que ele era ela. Quando o médico achou e parou a imagem, me perguntou: Já sabe o que é? E eu mais cega que o Mister Magoo disse: Uma menina!!! Olhei pro meu marido e ele sacudiu a cabeça. Hahahahahahaha. Foi hilário. Quando cheguei em casa e fui assistir o DVD, não me conformei que não enxerguei algo tão explícito e resolvi usar lentes de contato, pra não pagar mais um King Kong deste.
    Estou torcendo pro seu parasita estar bem reganhado.
    Daqui um ano vc passará o melhor dia doa namorados, dia das mães, dia dos pais, natal, etc…
    Nada mais na sua vida será igual, mas vai amar cada instante!!!

    Beijos……

    Curtir

    1. hahahahaha nossa, essa dos óculos foi ótima! realmente míope sofre (sou ex-míope)!
      Pois é, tanta hora pra criatura mexer! hahahahahha
      Com certeza, daqui pra frente as datas comemorativas serão bem mais divertidas!!
      bjoks

      Curtir

  6. Carol, vc não engordou quase nada, qnto vc mede? Seu baby queria participar do dia dos namorados…rsrs, é muito amor…rsrs!
    Tinha certeza que era menino, mas todo mundo ficou falando tanto na minha cabeça que agora já não sei mais, tô igual a você, cada dia acho que é um!
    Acho que com muita conversa, chocolate e paciência vai dar pra ver sim =)
    Bjuss

    Curtir

    1. Oi Má! eu meço 1,56m, sempre fui baixinha e magrinha! rsrs antes de engravidar, meu peso sempre oscilou entre 47, 48kg. E eu como pouco, não consigo me empanturrar, o que é irônico, visto que sou neta de italianos! hahahahahhaah
      Olha, cada dia acho que é um sexo!!! haha hoje eu acho que é um menino, mas me imagino contando para os outros que é menina! vai entender!!!!
      bjssss

      Curtir

  7. Oi Carol!
    Hoje eu consegui confirmar o sexo do meu “pirralho”… é um MENINO.
    Agora quero saber o sexo do bebê da Thania e do seu… sofro de ansiedade alheia… hehehe.
    Engordei apenas 2 kg até agora, eu achei pouco, mas o médico disse que está ótimo, o bebê está com cerca de 260 gramas, achei grande.
    Agora é esperar para saber quais serão os amiguinhos do meu Lucas.

    Beijinhos… Carol Celeghin
    http://carolinaericardo.blogspot.com

    Curtir

    1. AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE!!! Existe esperança para os babies trolladores! hehehehe AAAi, que alegria!!!
      Adorei o nome Lucas e Luca são tipo meus favoritos, pena que tenho 2 na família já ! rsrsrs
      sábado é minha vez! huahuahuahahua
      bjoks

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s