bebê · parasita · segundo tri · sintomas

Eu acho que parasita é Ele.

Pois bem que hoje eu acordei com uma sensação: a de que eu carrego um ser com uma salsichinha no meio das pernas. Não sei explicar, mas acordei pensando que quem está aqui é um Ele. Será?

Não sei explicar, sonhei sempre com meninas, vejo coisas de meninas e babo, mas acordei com a sensação de que um molecote nascerá! Será que estou me confundindo?

Será que eu sei que é um Ele?

Será que sou eu querendo me enganar para não me assustar se não for ela?

Será que é Olívia/Liz ou será que é Leo? Ou será que será qualquer outro nome?

Além disso, vamos lá de sintomas: ontem acordei com uma dor mala na lateral direita toda da barriga. Como em 2010 eu tive um mau jeito no músculo abdominal, fiquei 3 semanas morrendo de dor, achando que tinha quebrado a costela e  logo pensei neste mau jeito de novo, mas li no super aplicativo que isso são os ligamentos do útero que esticam para que ele cresça! Exactamente isso, diria o Padre Quevedo! E olha, era bem chatinho, agora, como faz para a pessoa que precisa limpar a casa toda, passar roupa e fazer almoço com essa dor? Engole e limpa! rs Marido me ajuda sempre (ou melhor, ajudar é meio machista, as tarefas lá em casa são de todos, então ele sempre faz alguma coisa pra limpar a casa dele tb, oras) Então, ele passou aspirador e lavou a louça do almoço e eu tirei o pó dos móveis e limpei banheiro e cozinha, rapidinho. A dor passou, mas bastou eu sentar pra incomodar again.

Hoje acordei com ela de boa, mas agora, no trabalho, começou a incomodar a barriga como um todo! hehehe 

Bom, agora vamos esperar mais umas duas semanas, só mais 12 dias para eu saber quem me habita! o/

Anúncios

16 comentários em “Eu acho que parasita é Ele.

  1. Eu só tive mesmo certeza na 1ª gravidez! Menina, bingo! Já na segunda… eu queria taaaaaaaanto que fosse menino, que vieram logo 2 de uma vez! Ô boca! rs!

    Seja o que for, que venha iluminado, com muita saúde e rodeado de amor! =)

    Curtir

  2. Ai Carol eu sinto essa dor tb! Fim. Vc me esclareceu…rs
    Outra coisa, JURA q vc sente q é “ele”????
    Sabe q eu sinto isso as vezes. Nessa gravidez pouco sonhei com sexo (do bebê, deixemos claro…kakaka) nadinha! Daí to confusa…rs…aloka!
    Ah preciso te passar meu endereço q vc pediu, pq eu adoro mimos…rs
    Vc sente ele se mexer muito??????????????????? Eu quase nao sinto, to ficando meio neurótica com isso…rs

    Beijooooos estalados!

    Curtir

    1. Então, não que eu sinta assim, de sentir mesmo, mas tô com a impressão que é um ele! heheehehhehehehe Eu sonhei com tudo já! Mas nada de saber o que é!!!!
      Er….acho q foi outra carol q pediu o seu eendereço! heheheheh
      Eu senti o baby mexer umas 4 vezes, mas muuuuuuuuuuuuito sutil, assim, nada demais e eu tb comecei a ficar meio neurótica! Semana que vem tenho a consulta com a obstetra e acho que vou ficar mais tranquila! rsrsrs
      Bjokssssssssssssss

      Curtir

  3. Nossa, Carol, será que é menino? Agora fiquei toda curiosa aqui também, hahaha
    porque não basta ficar curiosa pelo meu bebê. Fico pelo dazamiga também, haha
    Aqui, todo mundo diz que é menina. Quero só ver se for menino, a cara de todo mundo, rs. Tô “tentando” não criar muita expectativa, vamos ver até quando aguento, asuahsu

    Beijo beijo!

    Curtir

  4. Tem a tal história de que intuição de mãe não falha, né? Mas como a minha é tão perspicaz quanto um míope, eu não acreditei muito não. Ficava procurando indícios: sonhos, se conseguia pensar em nome de menino ou menina, se chamar “ele” ou “ela” parecia estranho e fora de lugar… #alouca. Como se isso sim fosse confiável, né? Ainda bem que hoje tem a santa tecnologia que antecipa a resposta, imagina ficar nove meses tentando adivinhar? Um abraço.

    Curtir

      1. Mas você tem preferência, Carol? Porque, sei lá, se tanto faz realmente, na hora em que ficar sabendo vai ser tão bom, sendo menino ou menina, que a gente fica até com a sensação que foi o que sempre quis… Acho mais difícil quando a pessoa quer menino ou menina, porque daí rola uma frustração. Enquanto que para quem quer ambos, é sempre motivo de festa, não? Aguenta firme nos 10 dias… hehe.

        Curtir

  5. Bem, eu desde sempre achei que era menino qdo descobri q estava gravida, meeesmo desde que nasci falava que ia ser mae de menina..
    Ainda estou assimilando a ideia de ter um pinto que nao conheco crescendo dentro de mim, mas to me divertindo de qq jeito e dando graças a Deus por ser menino senao seria falencia decretada. Rs.
    E vou te dizer que cada semana tenho dor em lugar diferente.. Aff.. Agora ta nas ancas… Heheh

    To curiosa com o teu baby, mas palpito numa menina. 😉

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s