bebê · começo · dúvidas · parasita · segundo tri · tentante

Sobre o sexo

Bom, ontem minha avó me ligou e perguntou:”e o sexo?” Não aguentei e respondi: ” ah, vó, tem dias que dá preguiça, mas no geral temos feito bastant até!” Muhauahauahua afinal, qual avó não sonha em ouvir isso da neta primogênita?
Obviamente ela queria saber se depois da consulta eu já tinha idéia do sexo do parasita! Desde sempre, me imaginei mãe de meninas. Passei por uma fase de quere um menino, fase de preferir uma menina e no fim, só queria um baby.
O engraçado é que desde o sonho q tive na véspera do dia das mulheres, em que eu já estava grávida e não sabia, fiquei imaginando que a tal da Olívia que minha tia me entregava era a minha filha. Só que depois eu descobri a gravidez, veio uma horda de pessoas dizendo que o baby era um menino. Nada contra, claro, mas fico me sentindo na dúvida, acho que não é, não sei…dizem que quando você sonha com meninas, é porque vai ter um menino e vice versa. Essa semana sonhei que fazia um ultrassom e era menina: eu ria e dizia pro Ricky: tá vendo? Eu sabia!!!
Só que essa noite sonhei que tinha feito outro ultrassom e era…menino!!!! E agora? Vou parir o David Bowie? Um baby andrógino????
Well, me resta esperar mais um mês pra descobrir quem anda me parasitando!

Anúncios

23 comentários em “Sobre o sexo

  1. Estou grávida do meu segundo bb (10 semanas)! Mas desde q me vi grávida da Julia (4 anos), todo mundo tinha certeza que era um menino, e agora novamente. Mas aqui na minha casa essa expectativa se deve ao fato de ter muitas meninas na famílias!!!!!! Tenho 2 cunhados e ambos tem 2 meninas, e meus irmãos são muitos novos e espero não ser tia tão cedo (9 e 18 anos)!!!! Então fica todo mundo pressionando, como se fosse possível escolher! kakakakk! E para ser muito sincera, eu e meu marido escolheríamos outra menina, Todas meninas, seja 1 ou meia dúzia! kakakakak!!!

    Abraços,
    Bruna Rauscher

    Curtir

    1. Hahaha q engraçado! Aqui as pessoas tinham expectativa por um bebê, mas agora as opiniões se dividem: minha mãe, tias e amigas apostam em menina e minha avo e sogra apostam no menino! Hahaha vou esperar e tentar me controlar! Rrsrs
      Bjoks e parabens pelo baby 2!

      Curtir

  2. Eu sempre tive a sensação que iria ser mãe de uma menina. Logo Mariana nasce. Quando engravidei, eu não falava “ela”, pra não ficar politicamente incorreta… mas eu sabia. Era minha menininha que estava aqui comigo. E sonhei 6 vezes que era um menino! Ai fiquei na dúvida, como você. Te desejo saúde para você e o parasitinha! rs Você sabe que vai ama-LO ou -LA.

    Curtir

  3. Hahahaha imaginei a cara da sua vó agora! rsrsrs
    Quando a gente fica encucada com uma coisa acabamos sonhando mesmo rsrs!
    Abre uma enquete ai pra gente opinar!!!!!!
    Sabe aquela listra que aparece em barriga de gravida?
    A sua já está aparecendo?
    Dizem que a unica maneira de deduzir o sexo pela barriga é que quando é menina a listra da barriga da mãe fica na barriga inteira por causa dos hormônios femininos e bem mais escura, quando é menino geralmente fica só até o umbigo.
    Beijosss estamos ansiosas para saber o sexo rs!

    Curtir

    1. Então eu sou mega branquela, não tenho nada de lista ainda…. Só pra ajudar! Hahaha pode crer, vou postar uma enquete e tentar capturar uma imagem melhor da bundinha do parasita no ultra de 12 sem!bjoks

      Curtir

  4. Ai Carol, eu sempre achei que fosse ser mãe de menina, também. As opiniões na família se dividem, mas a maioria aposta em menino e muitas pessoas sonham com meu baby, menos eu! :/

    Mas desde que a medica palpitou que é um menininho, não consigo imaginar nada diferente disso! Se na próxima ultra disserem que é uma menina eu vou amar, claro, mas vai ser um baita susto! Rs!

    Bjs

    Curtir

    1. Pois é! Minha mãe, tias e amigas apostam na menina! Minha sogra e avó tem plena certeza que é menino, muito embora minha avó esteja treinando sapatinhos de lã com linha rosa! Rsrssr
      Só me resta esperar! Hehe

      Curtir

  5. eu sonhava com meninas e tinha intuição de que era um menino, minha linea nigra na barriga é clarinha e até o umbigo, mas a barriga é redonda que nem uma bola de futebol…rsrsrs!!
    estou esperando uma menina, super confirmada!!!!
    então….sei lá, toda aquela coisa de sonhar, tabela chinesa, intuição, formato da barriga, acho tudo relativo, eu tive sintomas que diziam ser de menina como enjoos absurdos, achava que iria morrer de tanto que passava mal, mas já vi em blogs, grávidas de meninas que se sentiam bem!!!
    acho que varia mesmo, de grávida pra grávida!!! apesar que já vi mulheres terem certeza do sexo bem no comecinho e acertarem!!!só que é aquela…..50% de chance….kkkk!!!
    Pra saber de verdade, tive que esperar o US com 16 semanas e só tive a certeza absoluta (acreditei) no morfológico com 20 semanas.

    Curtir

    1. Pois é, por isso mesmo que resolvi esperar o us de 20 semanas, pra evitar de ficar de novo com a duvida! Eu nao tive nada de sintomas mala, mas minha mãe qdo engravidou de mim tb nao teve nada de enjoos, assim como 2 amigas! Acho tb que é relativo! Mas olha, essa indecisão tem horas que me atormenta e horas que resolvo desencanar! Hehehehe
      Bjoks

      Curtir

  6. Quando eu engravidei, todo mundo dizia que era menino. Meus pais só falavam do neto, o pai também, meu filho pra cá, meu filho pra lá… E eu sempre dizia, gente para com isso, que é uma menina. Dito e feito! Devia ter apostado com todo mundo que dizia ser menino, tinha ficado rica!!!rsrs

    Curtir

  7. Eu na maior parte do tempo desejo um moleque. Daí às vezes eu me pergunto se não é uma forma de me proteger, porque no fundo desejo muito uma menininha.
    Marido, do mesmo jeito, uma vez me perguntou quais eram as mandigas pra fazer menino. Outro dia se referiu ao bebê como ela.
    Ou seja, aqui em casa, o que vier tá bom. Eu até teria coragem de só descobrir na hora do parto, mas acho que ele não toparia. Veremos.
    Quanto a você, não sabe o sexo do parasitinha, mas el@ já sabe que a mãe é doidinha, do tipo que discute a vida sexual com a vó. hahaha
    Beijos!

    Curtir

    1. Pois é, eu fico pensando que bebê é sempre aquela delícia, mas confesso que me derreto com bebês meninas! Rsrs
      Ah, minha avó é uma figura: fuj sair com ela agora e liguei para saber se ela estava pronta, a resposta: pode vir, estou comida! Hahaha tipo, ela ja tinha almoçado….. Figuraça! Hehhe
      Bjos

      Curtir

  8. Carol, quando eu engravidei o marido conversava com a barriga chamando de princesinha. Aí com 16 semanas eu sonhei com um menino sorridente, alegre, cabelos pretos e encaracolados, covinha na bochecha. E no sonho eu gritava que eu tinha que acordar pq eu deveria me lembrar que estava à espera de um menino. E não é que se confirmou um menino e ao nascer, a aparência era a mesma do menino alegre e sorridente do meu sonho. Só que tê-lo nos braços ao vivo é beeeeeeeeeeeem melhor.
    Que seja forte e saudável o seu parasita.

    Bjinhos

    Curtir

  9. Eu acho que geralmente, a mãe “sabe”. Eu até hoje só vi um caso onde a intuição materna estava completamente enganada. A mãe jurava que era um menino e, era uma menina! (e ela só descobriu isso no parto!)
    Acho que já disse lá no blog. Eu sentia que meu primeiro filho era menino, e veio Vicente. Agora, sinto que é menino de novo, desde os primeiros momentos. Só não falo abertamente por que seria politicamente incorreto, como disse alguém aqui nos comentários.

    Agora, na verdade, você não precisa esperar as 20 semanas pra confirmar. A não ser que não tenha pressa…
    Com 15/16 semanas já é possível ver com precisão o sexo. Na gravidez do Vicente, eu não aguentei esperar e fiz. Tava tudo lá, bem a mostra…heheheeh
    Nessa, já tô com quase 22 e tô tranquila, ainda pensando se vou querer confirmar mesmo ou esperar.

    Beijo!

    Curtir

    1. pois é, eu acho que até poderia fazer um outro ultra, mas posso confessar: tô com preguiça de fazer um com 16 e outro com 20…rsrsrrsrs Sei lá, minha médica disse q ia pedir com 20 só, eu vou esperar…..no fim, vamos acabar descobrindo mesmo! hehehehhe
      bjssss

      Curtir

  10. Bem minha experiencia pessoal: eu sempre “soube” que o Boris era menino, e o povo apostav em menina, fiz 2 enquetes e em ambas menina ganhou!
    Minha GO diz que intuição de mãe não falha, a minha não falhou, conheço uma amiga que falhou DUAS vezes, nas duas gravidezes ela achou que era menino e tem duas meninas lindas hahahaha.
    Enfim, sugestões e palpites de amigos e parentes podem nos deixar confusas, mas coração de mãe não se engana!

    Curtir

  11. Hahaha, Carol, estou rindo sozinha da resposta que deu para sua avó, acho que vou usar por aqui. Mas olha, nessa história dizem que a mãe sempre sabe e eu me sentia uma péssima mãe por não saber nada, zero intuição mesmo. E dá-lhe fazer as simpatias da aliança no fio de cabelo sobre a barriga que gira para um lado ou para o outro, barriga pontuda ou redonda, enjôo demais ou de menos… ou aquela história de grávida bonita tem menina e grávida feia tem menino, porque o bebê rouba a beleza da mãe (tem quem diga que é o contrário). Bem preciso dizer que quase fiquei maluca com tanta informação desencontrada e palpite inútil. No fim das contas, parir o David Bowie nem parece tão mal assim… hehehe. Abraço.

    Curtir

    1. pois é! minha sogra é a rainha das crendices, já veio com pêndulo, com fio de roupa, com cor de cabelo, meu……eu não acredito em nada disso, mas coitada, deixei ela ficar lá acreditando que ela nem tava “roubando” pro pêndulo girar no sentido que ela queria! rsrsrsrsr Eu acho que logo mais descubro mesmo, então, vou ficar de boa….tentar, ao menos, um mês passa rápido! rs
      Ah, esse negócio de que menina rouba a beleza d a mãe é o uó! minha chefa engravidou de uma menina e ficou LIN-DA!
      Well, só me resta aguardar! rsrss
      bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s