bebê · começo · grávida · segundo tri · tentante

O primeiro dia das mães

Para quem já está com o baby nos braços ou crescido mexendo em tudo e não dando um minuto de sossego: FELIZ DIAS DAS MÃES! Tá, é segunda e daí? Ontem eu tava mais empolgada comendo comemorando o dia das mães. Meu primeiro, own!

Fizemos um almoço na casa da minha sogra, com meus pais, irmão, tia, avó e prima que mora no RJ e veio para cá para passar o dia das mães com a gente. Foi uma delícia e pela primeira vez na vida assei um chester. Podemos pular a parte de passar manteiga na ave? Se eu contar que eu JU-RO que tive a sensação de estar “manteigando” um bebê vocês me acham louca? Meu, eu quase larguei o negócio e saí correndo! Me senti a bruxa da Branca de Neve indo assar uma criança: porra, o negócio tem perninhas, bracinhos. Foi tenso, muito tenso passar manteiga no Chester. Fica a dica no Natal que meu sogro vai fazer a ave, de novo. Prefiro o bolo de sorvete, sem formas semi-humanas.

De qualquer forma, ficou tudo uma delícia, minha mãe fez a maionese que eu estava com desejo, a vovó fez farofa e eu comi que nem uma porca. Sim, como uma porca que come a quantidade que eu como…hohohoohoohoho

Foi um dia das mães muito legal, pois foi meu primeiro e a parte mais fofa foi minha vó ter comentado: “Ai, Carol: ano que vem no dia das mães já teremos um CHESTERZINHO com a gente”. Juro, ela chamou meu bebê de Chesterzinho!!! A grávida louca-descompensada hormonalmente quase morreu de chorar, mas dei risada porque contei para ela da minha sensação, ela se explicou dizendo que chamou de chesterzinho porque o bebê vai ser uma delícia! hahhahahahhhaha Morri!

Bom, agora, mãe é fofa mesmo, né? A minha deu o primeiro “kit – comida” do parasita: um jogo de xícara, pratinho fundo e pratinho raso, de gatinhos. Eu quase tive contração de fofura!

E no mais esse foi nosso dia das mães! E o de vocês, foi igualmente bom?

Imagem

Minha mãe, eu, parasita e pratinhos! ❤

Anúncios

13 comentários em “O primeiro dia das mães

  1. Meu Deus como vocês são parecidas!!! Se tiver uma menina quero que ela seja parecida comigo tbm…hehe
    Não consegui comer muito bem no dia das mães estava mega enjoada, ainda não tive desejos só enjoos.
    Coisa mais linda o conjuntinho de comida do seu baby =) e tá homenageando sua gatinha!
    Bjuss

    Curtir

    1. hahaha mto legal, né? e como ela me teve super nova, é mais legal ainda! 😀 Tb quero q o meu seja menina pra ser mais uma parecida! hoihohohohoh
      ai, esse começo é osso! mas olha, logo passa! rsrs
      eu fiquei das 6 às 10 semanas enjoada, depois voltei a ser gente! rs
      bjssss

      Curtir

  2. Ai, que delícia de dia. E de presente. E de família, rsrsrs

    As meninas já disseram, mas eu também quero: su-per parecida com a sua mamis, hehe

    e deixa eu só perguntar umas coisa: por que os posts ainda aparecem “publicado em: tentante”. Já é gestante, mamãe, rs :))

    Beijo, Carol! Boa semana!

    Curtir

    1. hahahah é verdade, somos mto parecidas! eu adoro, acho minha mãe linda!
      Meninaaaaa, wordpress me trollando! eu fiz várias categogrias fofas e nada de entrarem! hunf! vou arrumar isso djá! obrigada pelo toque! 😉
      bjs

      Curtir

  3. Feliz dia das mães pra vc! E pensar que qdo comecei a seguir o seu blog vc se achava uma arvore seca! Nem imaginava que o próximo dia das mães vc ia passar como uma! A partir de agora os dias das mães terão outra cara! Esse foi o meu primeiro como mãe fora da barriga…e meu maior presente foi meu pequeno me acordar no colo do papai batendo palminhas pela primeira vez enquanto o papai cantava parabens! Serio…quase morri!!

    Curtir

    1. hahahaha é verdade! de árvore seca, virei um musgo molhado! rsrssrsrrs Nossa, nem fale, se o tempo já está voando durante a gravidez, nem quero ver quando o bebê nascer….tô achando que vai bater uma saudade deste estado! srrssr
      bjsss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s