bebê · começo · grávida · primeiro tri · tentante

Nos encontramos de novo

Bom aí que ontem foi o dia do nosso segundo encontro!
Chegamos lá e esperamos uns 5 minutos para a médica entrar na sala. De repente, barriga melecada, parasita na tela: dormindo. Capotado. Apagado. Eu, lógico, disse para a médica para acordar o rebento, mas ela achou melhor medir tudo para depois a gente brincar. Parece que a teimosia já puxou da mãe, pois logo que ela começou a medição, bichinho acordou, se alongou. Vejam bem: alongou: arqueou as costas, esticou as pernas e começou a se chacoalhar figurassa esse parasita! Depois foi só festa, virou de bunda, mostrou a mão, os pés, esticou de novo, eu tossi e a criatura se mexeu toda, foi muito divertido!! O bebê está pesando 55g e mede 5,5cm, coração a 156bpm! Não conseguimos ter pista do sexo, porque é ainda muito pequeno, mas eu vi no ultrassom, duas listinhas, que parecem um sanduichinho. Não sei se pode ser uma vagininha em formação ou alguma ilusão de mãe maluca! Depois vou pegar a foto e posto aqui para opiniões!
Essa semana comprei 6 bodies, por 7 reais cada! Descobri um outlet mega legal e pirei nas compras! Ontem parasitinha ganhou um sapatinho vermelho da minha tia! Pelo menos sem roupa parasitinha não fica mais!

20130505-092357.jpg

Anúncios

22 comentários em “Nos encontramos de novo

  1. Owwn, mas que parasitinha mais fofa(o), e estava só esperando perceber que tinha plateia pra dar seu show de dança, que lindeza!! huashuahsa

    eu acho que o empregador não pode demitir gestante, não! Mas, de qualquer forma, vai dar tudo certo, tenha fé! 😀

    Não vejo a hora de ver o meu também. Já tô toda ansiosa aqui, hehe
    minha primeira consulta ainda é quarta, ô demora, hahaaha

    Beeijo, Carol!

    Curtir

  2. Sempre me impressiono que até os menores bebês, como o parasitinha de apenas 5,5 cm, já é uma mini pessoa completa! Lindo isso…

    E seus empregadores sabem que você está grávida? Pq grávida tem estabilidade, não pode ser demitida, não… Beijos

    Curtir

    1. Não eh demais?? Eu tb fiquei impressionada! Eh mto legal!
      Então os empregadores sabem sim e minha chefe voltou de licenca maternidde em janeiro.. Pelo q me informei, parece q eles podem demitir sim, contanto q me paguem todo o periodo de gravidez e licença! Minha empresa nao tem o costume de demitir func gravidas, mas to com um bad feeling… Nao sei!
      Tks pela ajuda!
      Bj

      Curtir

  3. Carol, que delícia…. Eu to louca pra ter esse encontro com o meu bb também, mas só vou ao médico dia 09/05.
    Pra saber o sexo eu fiz a “simpatia” da agulha e todo mundo que eu conheço que fez, acertou. O meu deu um menino, vamos ver se funciona mesmo *hauahuahauahuahauauaha*
    Qto ao trampo, além deles não poderem de mandar embora pq está grávida, você tem 6 meses de estabilidade após o nascimento do bebe (Paty (mãe do Bernardo) pode me corrigir se eu estiver errada).
    Beijocas

    Curtir

    1. hahahah então, eu acho que vi no ultrassom dois risquinhos, que parecem um sanduichinho! mas não sei, é tudo meio borrado e a médica via mto rápido! ahhaahahah Vamos continuar no aguardo!
      do emprego, eu acho que se eles me pagarem todos os direitos, eles podem me demitir sim! mas não sei, sinceramente, acho que seria até melhor que isso acontecesse agora…. :-S

      bjs

      Curtir

      1. Oi Carol… Que lindoooo parasitinha… Acho que é menina ein!!!
        Sobre o emprego… trabalho em um escritório de contabilidade. Eles não podem te demitir… mesmo pagando multa e o escambau… Tu tem 6 meses de estabilidade após o nascimento. Então por enquanto fica sussa!! Bjs

        Curtir

      2. Então, sei lá, viu?? Eu acho que se pagarem tudo, eles podem demitir sim, mas vão ficar com o c* na mão de eu entrar com uma ação…..vamos ver…tenho que esperar!
        AAAh, será que é menina!?!?! ahhaha maior ansiedade do MUNDO pra saber! hehe
        bjs

        Curtir

  4. ai genteee
    que coisa mais ricaaaa

    e eu acho q eh uma meninaaa hahaha

    que eu saiba se demitirem vc gravida vc pode entrar com processo. dá uma pesquisada!

    meu trabalho eh por contrato. todo ano tenho que fazer prova pra poder entrar, meu contrato eh de um ano, descobri a gravidez 3 dias antes de fechar a folha de pagamento e encerramento de contrato, nao puderam me demitir. e fiquei mais um ano direto hehe
    entao vai atras guria!!!

    e 6 bodys por 7 reais??? onde isso meu Deus!!!

    beijossssssssss

    Curtir

    1. Pois é eu sei disso sim! Eu acho q eles ate podem demitir mas tem q me pagar uma puta grana… Nao sei como vai ser e sinceramente fiquei chateada, mas me resta esperar…
      Menina, esses bodiea tavam de graça, numa loja aqui perto da casa da minha sogra! 🙂
      Bj

      Curtir

  5. Own Carol, que fofooooo!

    Muito feliz em saber que está tudo bem com o baby, e é isso que importa, né? Mas eu acho que eles não podem te mandar embora, não, só se for por justa causa. Caso eles mandem, tem que te pagar uma multa (mas não sei de quanto).

    Tomara que dê tudo certo!

    Beijos

    Curtir

  6. Oiiiiinnnn Carol, que parasitinha mais de-lí-cia! Essa foto de perfil dela tá uma coisa linda com esse narizinho arrebitadinho! Muito louco ela já ser uma pessoinha em miniatura toda completinha, eu acho isso muito mágico 🙂

    Mas que saco esse negócio do teu emprego, espero que corra tudo bem! beijokas!

    Curtir

  7. Flor, vc tem uma estabilidade até 5 meses depois do parto. Se te demitirem antes, devem te pagar toda a estabilidade (salários + reflexos em 13º, férias, FGTS e INSS). Se te demitirem e não te pagarem todas estas verbas, você deve procurar um advogado! 🙂

    Parabepsn pelo baby!

    Beijo!

    Curtir

  8. Carol, que linda a Olivia está =), acho que ela vai ser artista, adora aparecer na T.V…srsrs.
    Quanto ao emprego, imagino que você seja celetista, se for, a lei assegura as gestantes estabilidade até 5 meses após o parto, se a empresa te demitir antes terá que te pagar além de 13º proporcional, férias proporcionais, FGTS todos os meses anteriores ao parto e mais os 5 meses após o parto, de forma integral. Ou seja, você receberia o salário normalmente durante todo esse tempo sem precisar trabalhar, não acho que isso seja vantajoso para eles, então fique tranquila, tudo dará certo.
    Bjuss

    Curtir

    1. Pois é super metida essa nenê! 🙂
      É, sou celetista sim de uma grande empresa, nao sei comp vao agir neste caso, visto que eles nao tem o historico de demissao de gestantes, meu problema é a equipe com a qual estou, que agora esta agindo super maduro, me dando “gelinho”…. Dificil!

      Curtir

      1. Nossa que povo ridículo, pra mim isso é pura inveja. Liga não Carol isso é falta de amor, próprio, e aos outros.
        Vc verá que tudo vai se ajeitando e mesmo que algumas coisas pareçam dar errado no começo depois vc entenderá que era exatamente daquele jeito que tinha que ser =).
        BJuss

        Curtir

    1. Olha, pra mim é menina! Rsrsrs eu nao sei, mas duvidei da medica, mas achei esse tubérculo meio na horizontal, eu qdo ela filmou por baixo da bundinha, eu vi dois risquinhos… Rrrsrrsrs eu vou tentar pegar uma outra foto e te mando! Rsrs
      Bj

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s