bebê · começo · grávida · primeiro tri · tentante

A barriga mutante

Aí que de acordo com meu super aplicativo “What to Expect When You´re Expecting”, meu parasitinha já está do tamanho de uma ameixa. O que é engraçado, pois de longe, de manhã, nem se nota minha barriga saliente. Mas vejam que estranho: semana passada, minha barriga deu uma inchada. Mas tipo, inchou ao ponto das minhas amigas dizerem que eu estava com barriga de grávida. Aí, hoje de manhã eu acordo e necas de barriga. Eu acho que estou grávida de um X-Men. Olhem só a foto e me digam que bizarro. A foto da esquerda é de sexta feira de manhã. A da direita de hoje de manhã. Quedê barriga, meu povo?

Imagem

 

Este sábado temos o próximo ultrassom. Confesso que dá um medinho, né? Medinho de ver se tem alguma coisa errada, medinho de não ter mais nada, medinho. Mas eu sou adepta do “se não tem sangue, tá tudo bem” e a contar pelos meus sintomas, estou bem mesmo, pq ainda sinto nojinho de comidas, ainda estou com ojeriza de Coca Cola, ainda não consigo comer frango frito e nem carne moída. Então, o parasita deve estar pimpão, do tamanho da ameixa! hehe

Agora, coisas que tem me irritado:

-Fico com raiva quando dizem: O seu bebê, MEU neto, O nenê. Estanho, porque eu já disse que conscientemente eu não tenho palpite do sexo, mas fico ofendida quando chamam o parasita de O. Será que é um indício que a Elena/Olívia/Liz/Algumoutronome está por vir? Saberemos…..

-Tenho ódeo mortal de quem passa a mão na minha barriga. Putaqueopariu, não deu pra ver que não tem barriga e a pessoa está acariciando meus intestinos, como eu já disse antes? Assim, eu não curto, acho invasivo, acho falta de respeito comigo e com meu marido! Mas quando vou ver, tá lá a pessoa acariciando meu duodeno. Como vocês fizeram quando as pessoas simplesmente atacavam sua barriga? Eu tenho medo de ser super grossa, porque sei que sou meio cavalo às vezes, mas também, dá licença, né? Sexta minha cunhada pediu pra ver minha barriga e eu respondi com um sonoro NÃO. Depois me arrependi, mas porram, nem tem nada ainda pra ver!

– Tem sido engraçada a reação das pessoas que dizem: “Ah, deixa eu ver sua barriga”. E Aí a pessoa diz: ah, já tem uma coisinha aí, mas não gentem…. é a mesma barriga de sempre. A pochetinha. À noite ela cresce, é fato. Ontem uma vizinha foi em casa e disse: Ah, tá molinha ainda. Oi? É normal apontar a barriga mole dos outros? rsrs

Agora é aguardar sábado para nosso próximo encontro! Vamos ver se rola um palpite de sexo! E vocês, apostam em que?

Anúncios

28 comentários em “A barriga mutante

    1. Meu, eu ODEIO que peguem em mim! acho um saco e na barriga então, PQP, sai fora! Hoje foi demais, eu tava sentada, na cadeira do trabalho, quase colada na mesa e uma tia veio se espremendo toda pra passar a mão na minha barriga! PQP! Vou usar essa camiseta forévis! rsrs
      bjs

      Curtir

  1. Estou grávida de 20 semanas, Às vezes quando acordo nem parece que estou grávida. Mas no final do dia… Tá lá a barriga toda-toda. Brinco com meu marido que deixo metade da barriga guardada e visto durante o dia.
    Quanto a passar a mão na barriga, não gosto também, não. Posso até mostrar, mas passar á mão é demais…

    Curtir

    1. hahah Boa! è mesmo mto engraçado como a barriga incha, né? estranho! rsrs
      com relação à passarem a mão na pança, hoje foi demais, eu tava sentada, na cadeira do trabalho, quase colada na mesa e uma tia veio se espremendo toda pra passar a mão na minha barriga! Fiquei com uma raiva!!!
      Bjs

      Curtir

  2. Carol, acho que seu parasitinha resolveu fazer regime no final de semana!!!…Como pode um dia com e outro sem a barriguinha? rs…
    Ain, deve ser ruim mesmo ficarem acariciando a barriga….quando chegar minha vez não vou querer tbm não! rsrs..

    beijos!

    Curtir

    1. menina, impressionante, né? ahahha é mto engraçado mesmo! ela desaparece! hoje, qdo eu chegar em casa, vou tirar outra, pra ver como ela cresce à noite! rsrsrs
      Meu, o foda é que a galera nem pergunta, já vem acariciando! é horrível! rsrs
      bjs

      Curtir

  3. Carol, sempre leio aqui, desde quando éramos tentantes…. rs
    Nunca comentei nadinha, mas hoje não poderia deixar de comentar.

    Agora com 17 semanas e uma mini barriga já estou me acostumando com as pessoas colocando a mão, mas ainda acho desconfortável. Realmente as pessoas são MUITO sem noção e além de colocarem a mão querem que vc mostre em qualquer lugar que estiver.
    Mas o pior aconteceu neste sábado, onde uma pessoa, se enfiou no meio da minha roda de amigOs, pra dizer que barriga eu não tenho, mas peitos…. ela não só comentou como apalpou o meu seio. Sim! ELA APERTOU MEU PEITO!
    Eu fiquei roxa, azul, verde, tirei a mão dela, falei que era uma brincadeira boba, mandei parar, ela quis continuar….Dei as costas e saí!

    Povo abusado, que acha que pode fazer o que quer. O corpo ainda é MEU!

    Eu consegui um palpite com 12 semanas. E confirmei com 14 semanas Meninão vindo por aqui!

    Parabéns pelo seu parasitinha! E fica tranquila que td estará certinho no ultrassom.
    Beijo.

    Curtir

    1. PQP, apertar peito é osso, hein? Meu, as pessoas são mto sem noção, estou ficando mega com raiva disso, pq se agora que tô sem barriga as pessoas já pegam, imagina quando crescer??? Oh, GOD! voiu ligar o Seu Saraiva mode! rsrsrsr
      ah, que legal, um meninão! e bom que o palpite deu certo, né??/
      Vamos ver, não vejo a hora de chegar sábado! o/
      bjoks

      Curtir

  4. Ai Carol, nesse fim de semana também passei por umas dessas. Minha barriga simplesmente está imensa desde sabado e, como ja relatei no meu post, sei que o baby ainda é pequerrucho de tudo. E dá-lhe família do marido comentando que gracinha a minha barriga e eu: acho que engordei e estou inchada! E ouvindo: ah ta! Isso é o baby! Ao Jisuis, então tá, né?

    Hoje é a minha TN e também estou me tremendo toda. Mas vai dar tudo certo e semana que vem estaremos comparando as ultra para ver se os palpites estão certos! Rs!

    Eu não sei palpitar muito, sempre erro, mas diria que tem um meninão crescendo aí, hein?

    Bjs

    Curtir

    1. rsrs Meu,é mto chato isso, né? rsrsrs Eu acho que pras próximas vezes que eu vir aquela mãozinha vindo em minha direção, vou colocar a mão na frente e dizeR: ah, não gosto que mexam. se insistir, vou gritar Aiaiaiaiiaiaiiaiaia que doooooorrr! hahahhaah
      Ah, certeza, semana que vem é vez de comparar as ultras! hehehehe
      Bjossss

      Curtir

  5. Posso ser a do contra??? Só para dar uma segunda opnião boba…

    Tipo assim, por enquanto, não tem nada a ver o povo ficar pegando na sua barriga…pq né?! Tem mais vc do que bb ainda…
    Mas respire fundo… é um jeito q as pessoas tem de demonstrar o carinho ao bebe… tipo, se gostam de vc, te abraçam…e se gostam do seu filho, tentam de algum jeito simbolizar isso…externar esse carinho.
    Apesar do corpo ser seu, é para o serzinho q esta em vc o carinho…vc é uma simples hospedeira minha cara…

    Acho q se vc começar a respirar, contar até 10 e sentir isso como um carinho ao seu filho esse incomodo passa…e carinho é sempre bom…
    Pq assim, não vai ter como evitar muito não…hehe

    Eu não gosto de mimimis…se a pessoa vier e colocar a mão na minha pança (quando existir algo dentro dela) eu vou receber com carinho… agora se quiser ficar alisando,conversando com ela, medindo,analisando ou cheia de grude, ai não dá. Sou legal,mas não abusa.kkkkkkkk

    E sobre o tamanho, pensei em várias possibilidades… gases, jantar pesado, lei da gravidade…. mas acho q é só um parasita fanfarrão mesmo…

    BJos e duas mãos alisantes na barriga…kkkkk

    Curtir

      1. O povo não pergunta antes????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Cadê a educação que a mãe deles disse ter dado?hehe

        Eu achei q o povo pedia… pq né?!
        Ai ai

        Curtir

      2. Então, nem perguntam!!! VC tinha que ter visto q cena ontem: eu tava COLADA na mesa de trabalho, a pessoa espremeu a mão pra ficar fazendo cafuné na minha barriga! Meu…..fala sério!!! e assim, tem gente que mesmo que peça, não vou deixar, sei lá! é meio bizarro! hahahah
        bjss

        Curtir

  6. Eu te entendo totalmente, tbm ODIAVA quando encostavam na minha barriga. Fiquei esperta e, quando me aproximava de alguma pessoa com “potencial de encostar” (como uma colega de trabalho que já tinha encostado mais de uma vez), eu já me prevenia e segurava uma bolsa/sacola/pasta na frente da barriga! Hehehe! É fogo… Beijos

    Curtir

    1. hahahaha Adorei sua tática!!! mas hj foi demais, eu tava encostada na mesa da empresa e a pessoa chegou chegando, sabe? enfiou a mão num vão de 5cm e ficou me alisando!
      vou andar sempre com uma bolsa/sacola/pasta! kkkkkkkkkk
      bjs

      Curtir

  7. Carol, adorei a barriguinha…. Eu confesso que adoro passar a mão em barriga de grávida, mas só passo se a mesma permitir e se for uma amiga muito próxima (eu pergunto). Se não só fico babando mesmo, deve ser muito irritante essa parte da gestação.
    Eu sou meio “pé na porta” acho que vou falar que não gosto mesmo…. *hauahauhauahauhaah*
    Muito legal acompanhar as semanas junto com vc.
    Beijocas

    Curtir

  8. bem vinda ao mundo onde a sua barriga não é mais sua!!! kkkkkkkkkkk. Estou com 28 semanas e desde do inicio o povo sempre meteu a mão sem a menor educação, mesmo eu dizendo que ainda era pança de gordura! Agora eu já não me estresso mais e de vez em quando até gosto (se a pessoa pedir antes).

    Curtir

  9. Só dizendo: tirar foto vestida de preto não vale! Se preto emagrece, some com barriguinha de grávida tb né? rsrsrs
    É impressão minha, ou as fotos de evolução da barriga vão rolar no elevador? Se for, adorei a idéia! Se não for, pensa na idéia! rsrs
    Beijos!

    Curtir

    1. menina, depois que eu percebi que a blusa era azul marinho e tava escuro! hahahhaha mas ontem tirei com uma creme!
      ah, as fotos semanais tão sendo feitas em outro lugar, mas vou fazer no elevador tb, acho que gostei da idéia! hahahahhaha
      bjsss

      Curtir

  10. Oi, Carol! sou carol, muito prazer, to chegando aqui agora e tenho que deixar este comentário: Tocar na barriga da grávida é super nada a ver! Eu odiaaaaava, sempre. Mas minha educação britânica só me permitia um sorriso amarelo, mesmo. agora, certeza que quando “embuchar” de novo vou andar com uma camiseta desas daí de cima, certeza. porque não existe nada mais estranho do que ser acariciada por um total desconhecido numa fila de banco, ne?

    beijos!
    carol
    http://www.umnovotempo.net.br

    Curtir

    1. Oi!! desculpa a demora em responder, acabou caindo no SPAM! rsrs
      Pois é, é uma falta de noção mega! e o pior são as pessoas querendo beijar a barriga! Oi? Só meu ,marido eu deixo que beije, afinal, é filho dele, mas olha, é difícil, viu? vou começar a adotar a tática de ficar sempre com a mão na frente! rsrsrsrrs
      bjsss

      Curtir

  11. Vixe Carol, esse negócio de gente me apalpando vai ser difícil pra mim, já não gosto quando as pessoas falam encostando e curucando imagina meter a mão na minha BARRIGA ASSIAAMM!?!? que eu tenha paciência. hahahha

    Tô adorando as fotos no elevador e concordo com a Nana, acho que a blusa preta disfarçou a barriguinha 😀

    Bom, eu não vou dar palpite sobre o sexo, mas espero que seja o que você deseja ❤ bj!

    Curtir

  12. Tb detesto que me peguem…. Tipo… “fala mas não pega, por favoooor”!!! Mas as pessoas insistem em passar a mão na minha barriga….Arrrghhh!!!
    Ahhhn Carol.. tenho super exercitado a minha paciência (que na verdade foi concebida junto com o bb)… Ouço cada coisa e de pessoas mega próximas!!! Pra vc ter uma idéia ontem foi minha mãe: “- nunca vi querer tanto usar roupa de grávida, parece que quer ser gorda!”
    Oi?!?!?!
    Ooooohhmmmmmmmmmmmmmmm!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s