bebê · começo · grávida · primeiro tri · tentante

Amanhã é dia de Ultra

E todas comemora! Amanhâ às 07:45 está marcado meu primeiro date com meu parasita. Vamos nos olhar olho no olho, sentir aquela magia, aquele encantamento, aquele monte de banha que nos separa não será páreo para as poderosas ondas ultrassônicas! Vamos ver a magia deste encontro à 3. Nossa, nunca participei de um menáge. Acho que por isso estou nervosa: nós 3 naquela salinha escura, nos vendo, nos conhecendo. Pelo menos hoje, quando completo teoricamente 10 semanas, ele/ela já não tem mais um rabinho e a aparência já é mais de um bebezinho. Mas vamos ver, vai que a data está errada, amanhã vamos ter a idade gestacional aproximada do parasitinha.

Como estou hoje: salivando que nem criança que nasce dente. Estou tomando cuidado para manter a dignidade e não babar. Enjoada. Descobri o mecanismo: são dois dias ruins para um dia bom. Hoje é dia bom, estou me sentindo gente, nada de enjôo e nem gosto doce na boca so far. Barriga inexistente, quer dizer só tem a pré-existente, minha pochetinha compañeira de mi vida! Meus peitos estão grandes, pelo menos o direito está do mesmo tamanho que o esquerdo. Nem sabia como era caberem os dois no bojo! E estou sentindo falta da academia. Estou evitando ir todas as manhã como vinha vindo há 3 semanas. Fico com medo de passar mal sozinha e talz. Fui nos dois últimos sábados, mas realmente estou sentindo falta! Amanhã, depois do ultra se estiver tudo bem com o parasita, vou voltar pra academia. Pegar mais leve (falou a Gracyanne Barbosa) e adaptar meus exercícios para esta barriga que crescerá.

Ontem comi dois pratos de chuchu. Me julguem, eu AMO chuchu! Ai, que delícia! Cozinhei 3 e ontem comi dois pratos! Diliça! Trouxe hoje de almoço, junto com um bolo de carne recheado que fiz, mas acho que o bolo de carne não vai fazer muito sucesso. Estou enjoando de coisas que eu amava: frango frito, carne moída e ela, a COCA COLA! Não posso nem ver a lata, me dá nojo! Pode isso, Arnaldo? Tenho tomado Guaraná quando dá vontade e suco, muito suco. Preciso confessar que minha pele está bem melhor…. Não sei se são os hormônios ou se são os hormônios mais a abstinência da Coca…. rsrsrs

E é isso! Quem quer ver a foto do parasita amanhã?

Anúncios

12 comentários em “Amanhã é dia de Ultra

  1. Ebaaaa é bem cedinho então da tempo de vc postar foto do parasita hehehehe
    Vê se vc consegue gravar a ultra! Me arrependo de não ter gravado minha primeira snifsnif
    Enjoar das coisas boas ninguém merece! Eu não consigo comer pera ou nada de pera (bolo, suco, etc) pra mim tem gosto de papelão 😦
    Pfvr fotos do parasita! As “tia” não se aguenta!

    Curtir

  2. kkkk…ri mto com o primeiro parágrafo!!!

    Menina, se vc enjoar da comida que tiver na sua casa toca lá no 75!! Nem sempre tem comida fresquinha (na quarta eu jantei pipoca doce!!), mas ontem pelo menos tinha!!! rsrsrs….

    Sim, mostra foto do parasitinha amanhã….!!!

    beijos!

    Curtir

  3. A primeira ultra, da primeira filho é emocionante!
    Eu gravei tudo… Essa, as morfológicas. Sabe quando é que eu vi de novo? Nunca…hahahahah

    Já os laudos, eu vivo dando uma olhadinha. Agora ainda mais, porque, parece que eu esqueci tudo… Três anos já é tempo suficiente até pra esquecer o tamanho de um RN. Eu olho as roupas e duvido que seja tão pequeno! heheheh

    Agora, já leu o “Quando o corpo consente?”. Tem uma parte muito legal que fala sobre as ultras e toda questão emocional ligada a elas.
    Eu te confesso que minha relação com a ultra, nessa, é completamente diferente.
    Eu sinto que eu tô sempre com o bebê, então, não tem encontro sabe. É como se fosse mais do mesmo. Com o Vicente não era assim. As ultras eram como um reconhecimento, como um encontro mesmo, um conhecer.

    Achei muito lindinha a das 12 semanas e tal, mas, não foi aquela emossaum. Parecia que a telinha só mostrava algo que eu já “sabia”. Porque nessa eu consigo visualizar melhor. E eu não sei se isso é só por ser a segunda ou por eu ter mudado meu conceito de gestar…
    Enfim, divagações!

    Curte muito essa primeira descoberta! Eu morri chorando…hahahaha
    E o som do coraçãozinho?

    Conta pra gente amanhã!
    Beijo!

    Curtir

    1. hahaha então, eu tb acho os laudos mais importantes, até pq as imagens são meio borradas! hahaahahha
      Então, eu vejo aquelas roupinhas e imagino que no meu irmão ficaram largas! hahahaha é mto pequeno!
      Estou lendo esse livro, mas não cheguei na parte do ultrassom ainda! Eu tb acho que não preciso dela para me sentir ligada ainda ao bebê, mas essa primeira, confesso que quero ver para saber que tá tudo bem, sabe? Acho que depois que eu ouvir o coração batendo, vai ser mais fácil me conectar com ele! hehehe
      Bjosss

      Curtir

  4. Ain Carol, tô aqui na expectativa pra ver a primeira foto do parasitinha! Grava, tira foto, faz tudo que tiver direito e mostra pra gente, claro! Ah, e relatos da super emoção!!! heheh, bjk!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s