bebê · começo · parasita · primeiro tri · sintomas

Enjoada.com

Esse deveria ser meu novo site, com suas variações: enjoada.com, largadanosofá.com, oproximoseraadotado.com. Meu deus! Olha, eu até sabia que estar parasitada daria algum trabalho, mas vou te contar: é uma nhaca esse começo! Assim, quando falavam que a gente enjoava, eu pensava que era como quando eu ando de carro mto tempo e a única coisa que penso é em deitar e morrer, mas não. O que estou sentindo é assim: sabe almoço de domingo, quando você se empanturra até não saber mais, aí vc fica sentindo uma “bolinha” na garganta? Então, é assim que eu estou. Penso em comer e me dá uma nhaca. Penso em não comer, a nhaca piora. Neste exato momento, estou devorando deliciosas torradas salgadas. Um beijo, Bauducco, sua linda! Ontem jantei leite com torradas. Tô comendo tanta torrada que praticamente virei pó! Agora o mais engraçado do mundo: enjoei de Coca Cola! huhauhauahuhuhuahuahauhuaahuahu Sexta feira passada, estava louca pra comer pizza e pedi um……Guaraná! Tava maluca de vontade de tomar guaraná! Anteontem tomei coca e achei tão doce, enjoativa. Pode isso, Arnaldo?

Agora fato engraçado: eu tenho uma prima. Ela é mais que prima, é tipo irmã. A bonita mora no RJ e por isso, ia ser inviável encontrar ela para contar do parasitinha, certo? Certo. Aí segunda feira, mais que depressa, mandei um email para ela, com a fatídica foto e escrevi: E aí, como foi de páscoa???? Ah, dá uma olhada na foto em anexo, não fala nada pra vó e pra sua mãe. Depois te explico. Curta e grossa e recebo a resposta assim: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Aí expliquei para ela que não era para contar pra vó, pq estamos filmando a reação da galera para fazer um video ni qui ela me responde: Ah, mas não dava pra gravar o meu no fim de semana? E eu: Ah, Camila, nem rola, pq gravar pelo Skype fica ruim. Ela diz: Ah, mas vou pra SP. Mano, que merda! Estraguei a surpresa! Mas tudo bem, não sabia q ela vinha, ela disse q vai fingir surpresa pra gente gravar ela! hahahhahahaha

Agora, o divertido está sendo poder conversar com minha mãe sobre isso! Já descobri que ela engordou 11kg na minha gravidez e 6kg na do meu irmão e hoje ela é uma palita de dente! hehe Está sendo divertido mesmo conversar com ela sobre isso!

Bom, o primeiro ultra está marcado para dia 13/04. Tentei marcar essa semana, mas é impossível. Se continuar desse jeito, não vou achar vaga em maternidade em novembro! Vou ter que parir em casa! (muhauhauah  – Fingers crossed). Estou ansiosa, mas não para ver logo o bebê, mas para ver que está bem, vivo, e talz.

Chega logo, dia 13?

Anúncios

24 comentários em “Enjoada.com

    1. Então, eu acordo bem, aí levanto da cama e sinto essa bolinha! rs depois fica o dia todo oscilando entre ficar be e ficar podre! à noite piora….tô tomando meclin todos os dias para tirar essa nhaca! hehe
      bjs

      Curtir

  1. Oi, leio sempre o seu blog e também estou grávida, só que de 19 semanas. A má notícia é que esses enjôos são mesmo infernais: eu também passei dias e noites inteiros embolada, enjoada, com azia e o escambau. No meu caso, o que salvou foi abacaxi, laranja, mexerica, maçã… emagreci 3 kilos. A boa notícia é que felizmente eles passam e você fica tão empolgada em poder comer tudo que deixa correr solta sua fome de leão, recupera todos os seus kilos novamente (e mais alguns, de quebra) e esquece que foi muito mala esse começo. Boa sorte!

    Curtir

  2. Não queria tanto? Agora guenta!! Muahahaha. Rsrs. Tô me preparando pra ouvir muito essa frase, então deixa eu proferi-la enquanto posso.
    E sabe do que mais. Uma coisa na teoria: vai passar. rsrs
    A Louca trolladora. Hahaha Tô brincando, viu. É a intimidade que faz isso com a gente. Hehe
    Mas ó, quando vc vir o parasitinha lá dentro, esbanjando saúde, todo pimpão, acredito que esse mal estar vai fazer algum sentido e talvez incomode menos.
    Tô aqui de dedos cruzados tb, pra não conseguir vaga nas maternidades. Hehe
    Beijos, lindona!

    Curtir

    1. AAAhahhaa tava esperando alguém soltar essa, calma, Nana, vai chegar sua vez! muhauhauhauhauahauhauahuah
      olha, até vou ficar feliz de ver o parasitinha, mas essa nhaca, vai pro inferno, viu? rsrrsrsrsr
      bjos

      Curtir

  3. Carol, eu tenho pânico de ficar super enjoada a ponto de colocar tudo pra fora, é um dos meus grandes medos em relação a gravidez, mas (segundo consta) isso passa.
    Uma amiga que enjoava muito disse que nunca ficava mais de 2/3 horas sem comer e que de manhã escovada os dentes sem pasta…
    Beijocas e melhoras!!!! =D

    Curtir

    1. Amiga, tenho horror a vomitar! uma nojeira! Eu ODEIO, graças a deus e ao Meclin, ainda não vomitei…hehe Como eu disse, não é aquele enjôo que dá de enjoar mesmo, mas é uma nojeirinha que dá, assim, fica tudo mais difícil! rs
      Eu percebi que tenho mesmo q comer a menos tempo que comia antes. O problema é O QUE comer, pq são poucas as coisas que não me dão nojo….rsrsrrs FODAAAAAAA! Falei pro marido que o próximo será adotado! hahahaha
      bjsss

      Curtir

  4. Vixe Carol, enjoar a ponto de só conseguir comer certas coisas deve ser uó mesmo, daqui a pouco você não vai conseguir nem ver mais torradas na sua frente! hahahha O bom disso é que dizem que esse enjoo todo é porque os hormõnios estão funcionando direitinho.

    Tem que fazer uma força pra ver o lado bom desse tipo de coisa, né? (#pollyannafeelings) senão fica DIFÍCIL mesmo. hahahha bjitos e melhoras!

    Curtir

  5. Os dias “13” são semrpe os melhroes dais pra mim hauhuahuua
    Não tem outra opção de vc acha vaga? essa ansiedade de ver se esta tudo bem principalmente no coemcinho deixa a gente maluquinha né?
    Mas pensa assim se vc ja estiver com umas 10 semanas vai ver um parasitinha com perninhas, maozinhas e cabecinha todo lindo e pulante! Que delicia ❤

    Faltam 10 dias! Calma!

    Curtir

  6. Ai Carol…..esse enjoo que a gente sente é tão uó que eu tb penso se terei um outro filho, meu namorado fica bravo…kkk…nem nasceu e vc já está pensando em um segundo filho?? kkkkk….mas espero que a sua nhaca passe com 12 semanas porque eu com 15 semanas ainda estou estragada!!! passo mal mas como de tudo (que não contenha queijo)…rsrs!
    falta 10 dias para vc ver seu baby…também quero que chegue dia 13 porque faltará 2 dias para ver o meu baby..hehehe

    Curtir

    1. AAAi, já falei pro marido que o próximo será adotado! hehehehe
      Putz, como assim, não melhora???/ Pode continuar? Oh, GOD! Não vejo a hora de chegar às 12 semanas e voltar a ser gente! hehehehhehe
      Coisas salgadas não tão me enjoando, mas todo o resto, ui! tá difícil! rsrs
      bjss

      Curtir

    1. ah, olha, eu tô meio que na intuição. o q eu acho q vai melhorar, eu faço….heheheh Limonada tem ajudado, hoje AINDA não tomei Meclin. Estou boa e a fome de leão parece q voltou! rsrsrs
      Não vejo a hora de chegar dia 13/04. Agora tô começando a ficar ansiosa! hehehehe
      bjs

      Curtir

  7. Oi Carol,

    O nome da médica que fez o parto humanizado das minhas amigas é dra. Betina Bittar. Seguem os contatos: Dra. Betina Bittar
    11 8445-7520 ( em São Paulo , só celular ela não tem fixo lá)
    E-mail: betinamac@uol.com.br
    Sobre este GO: Super humanizada. É obstetra, homeopata e acupunturista.
    Há um ano e meio ela cobrou R$3.000,00 pelo parto.

    Boa sorte!

    Bjo

    Sílvia

    Curtir

  8. Hahaha, me mijei de rir agora! Faz umas semanas que estou te seguindo, mas agora me senti obrigada a comentar: é bem assim!!!
    Glamour ZERO colega, e deixa passar todas essas chatices do primeiro trimestre e tu começar a te sentir uma usina nuclear de tantos gases que produz, o peito que parece que vai te afogar de tao grande, a azia que estraga qualquer refeiçao que tu faz agora com tanto gosto! 😛
    E isso que agora estou entrando no 3º round e ainda vem mais coisa magavilhosa pela frente…
    Brincadeirinha, eu estou achando muito divertido tudo isso, mas bem que o pessoal podia ser realmente mais sincero de vez em quando né?
    Beijo

    Curtir

    1. Olha, só posso te dizer que o próximo vai ser adotado! hahaahhahahahahahaha
      Medo dos próximos trimestres! hehehehheeh
      Tb acho, as pessoas sempre dizem que gravidez, é mágico, vc brilha, fica tudo lindo! Ah, pelo amor! eu brilho só se for da oleosidade que aumentou na minha testa! hahahhhha
      bjs

      Curtir

  9. Oi Carol, tô comentando aqui nesse post pra não explanar a minha paranóia! hahaha. É o seguinte, tô atrasada 4 dias e tenho sentido essa tal bolinha na garganta, como se a comida não estivesse descendo direito, sabe? é desde a hora de acordar e até a hora de dormir… tô conseguindo comer, mas depois a sensação dá uma piorada! se beber água então, nossa, parece que vai voltar tudo. Mas também se não colocar alguma coisa no estomago vai abrindo um buraco negro e piora tudo o_O. Lembrei desse seu post e vim aqui ver porque lembrava de vc ter contado da tal sensação na garganta……………………….. ai, ai!!! rs

    Detalhe que nem fiz nenhum teste ainda, tô com medo de ser tudo da minha cabeça…

    Curtir

    1. Hummmm olha eu tive EXATAMENTE os mesmos sintomas… Era como se eu tivesse comido um boi e ficava com essa sensaçao. Depois, nao conseguia tomar agua, dava nojo pq era meio doce! Mas comer aliviava e depois de uma meia hora, pimba: voltava a sensaçao!
      Por desencargo, faz o teste! Pensa que o negativo vc ja tem! Rs
      Bjoks e conta depois o resultado!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s