bebê · começo · grávida · primeiro tri · tentante

A consulta com a segunda obstetra e a escolha

Bom, aí que hoje foi dia de nova consulta com a Dra. Cátia. Olha, tudo que dizem dela é verdade: atenciosa, paciente, linda, (uma pele de deixar qualquer mortal com inveja) e absolutamente alinhada com minhas expectativas de parto.

O valor com a equipe dela fica mesmo em 9 mil. Assim, não é uma Brastemp em promoção, mas é algo que já conseguimos vislumbrar a economia. É possível. Será possível. Ela foi a escolhida da vez.  Vamos continuar com ela e aguardar o parasita chegar! hehe Até porque, depois que vi esse vídeo, marido e eu decidimos realmente que isso não é tanto dinheiro. Aliás, esse vídeo deveria ser mostrado no intervalo do jornal nacional.

Este final de semana estou tentando marcar o primeiro US do primeiro trimestre e no fim do mês, farei aquele morfológico para ver a pessoinha que me habita.

Este final de semana foi de grandes emoções: marido tava curtindo esse negócio de ganhar parabéns e pronto, contou pros meus sogros que ficaram MALUCOS com a notícia de que vão ser avós e ontem, contamos para meus pais e meu tio – fomos almoçar na casa do tio! Meu pai ficou doido, saiu falando que vai ser vovô, uma figura! Como ainda não consegui contar pra minha avó, pedi para ele não colocar nada no Facebook, mas ele, sem noção como é, colocou uma foto minha, aos 15 anos de idade, mordendo meu pé (oi?) e colocou: hoje é o dia mais feliz da minha vida. Own. Cute! 

Esta semana vamos contar pra minha avó! 

E é isso, agora é apertar o cintos de elástico e aguardar o parasitinha chegar. Na hora dele. No momento dele. Quando quiser!

 

Anúncios

22 comentários em “A consulta com a segunda obstetra e a escolha

  1. ÊÊÊÊ!!!!! Que coisa boa, Carol! Começar a semana com boas notícias é sempre melhor, né?!
    Ela é linda mesmo (e aquela pele, meu Deus? haha).
    Que bom que deu certo com ela, agora você já pode ficar sossegada e só curtir o parasitinha ^^

    abri o link do vídeo, mas antes de começar já desliguei. Não posso ver por motivos de não querer desmaiar sozinha em casa.. Mas mesmo sem ver eu sei que é péssimo! Não me imagino nessa situação por escolha de forma alguma…

    Coisa linda também essa reação da família, deve ser tudo de bom! 😀
    Beijo e boa semana pra vocês!

    Curtir

  2. Carol…
    Muito feliz por ter encontrado uma médica que faça o parto do jeito que você sonha e que cabe no seu bolso =D.
    Não tive coragem de assistir o vídeo, achei já a 1ª cena muito impactante.
    Ai que delícia contar pra família, pra vó então, deve ser uma emoção sem tamanho.
    Bjuss

    Curtir

  3. Carol, R$ 4.000,00 é uma economia considerável… E que bom que tu te identificou com a médica, pq não ia adiantar ela ser mais barata e o “santo” de vcs bater.
    Eu consegui ver pouco mais de 1 min de vídeo, e já foi o suficiente *kkkkkkkkkkk*
    Beijocas

    Curtir

    1. hahaha pois é, esse vídeo é de “abrir os olhos”. ,meu marido gritava: carol, ele abre com os dedos a pele! AAAHHHH..mohy!
      Pois é, essa médica é um ANJO! Adorei ela! muito demais! estou mais em paz agora! 😀

      bjs

      Curtir

  4. As primeiras dores (ai, meu bolso!) e delícias (receber TANTOS parabéns e boas energias!) da condição de ter um parasita querido! Deus ajude que vc feche logo com a médica que vai te acompanhar, pois essa angústia a menos faz muita diferença! E que não acabem as pessoas que ainda possam receber a notícia e parabenizar vcs!
    Bjs

    Curtir

  5. Não consegui ver o video da cesarea até o final, to morta de medo de cair numa cesarea aiaiai

    Que bomq ue vc achou um precinho mais aceitavel rpo parto! Aperta os cintos e tenah seu parasitinha da melhor forma possivel 😀

    Curtir

  6. Eu desmaiei! Juro que fui assistir o video, mas cai pra tras. Nao que eu nao tenha visto videos semelhantes antes, mas sei lah deu uma coisa doida e fiquei branca e quando vi foi catapuft. ahahahha

    Feliz por voces. 🙂 Mas ainda acho um absurdo pagar para se ter um filho naturalmente. :S

    Curtir

    1. nossa, punk mesmo o video, né??? eu tb achei! mas é a realidade, para quem pensa que cesárea é “bolinho”, é ideal ver como ela da fato é feita…..
      é, tb acho um absurdo pagar para ter o filho com dignidade, mas infelizmente é a realidade do nosso país…..se queremos evitar uma operação como essa do video, tem q abrir a carteira! rs Sad but true! rsrs
      bjs

      Curtir

  7. Que coisa horrorosa esse vídeo! E os comentários entao, dizendo lindo e etc, inacreditável!
    E quando arrancam o bebe entao e enfiam o sugador goela e nariz abaixo, socorro! E ainda tem gente comentando que se emocionou com o chorinho… pelo amor de Deus, pra mim ficou claríssimo que ele chorou de susto e dor.
    Tá todo mundo louco ou é impressao minha?

    Carol, fiquei feliz que tá dando certo com a médica.

    Bjkas

    Curtir

    1. Pois pe menina!!! uma agressão dessas e as pessoas achando lindo! o mundo tá doido!!! fiz questão de mostrar pro meu marido, ele ficou chocado! rs
      AAh, estou feliz tb! agora é torcer para dar tudo certo! hehe
      bjs

      Curtir

  8. Ainnnnnnnnnnnnnnn… fiquei meio desnorteada com esse vídeo, não sei de mais nada agora, kkkkkkkkkkkk… esse troço que eles usam pra puxar, usam sempre ou só quando não conseguem pegar com as mãos? Ai, vc me deixou confusa de que tipo de parto vou querer, kkkkkkk…

    Curtir

  9. Poxa vida, tô me recompondo ainda do desmaio, pq quase morri depois de ver o vídeo, haha

    Eu já passei por uma cesarea, a recuperação não foi dificil, mas ver o que fazem com a gente, como se fossemos um pedaço de bacon a ser cortado no balcão, é desesperador!

    Tõ mole até agora!

    Se tudo der certo eu quero um VBAC nessa gestação atual – tô de 32 semanas e não achei um médico ainda, e pagar tá fora de cogitação – mas o preço que vc conseguiu é bacana, como disse, num é uma Brastemp na promoção, mas é melhor doque o outro neh?

    Beijos pra ti e pro parasita!

    Curtir

    1. Pois é, as pessoas tem uma visao romantica da cesarea! Esse video é bom que seja divulgado para que as mulheres tenham consciencia do que estao preferindo! Rsrs
      Putz, VBAC é sempre mais facil com equipes particulares, em qual estado vc esta?
      To na torcida pra vc conseguir! ❤
      Bjok

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s