Uncategorized

24/30 – O melhor de ser mãe

Falar do melhor e pior de ser mãe, no meu caso, é o mesmo que falar sobre o melhor de ser milionário, visto que não sou nenhum dos dois….hehehe

Mas vamos lá, na minha percepção acho que o melhor em ser mãe deve ser você ver o fruto do seu casamento se tornando uma pessoa, é saber que você foi responsável pela criação daquela pessoinha, formação do seu caráter, saber que existe um amor maior que o mundo.

O pior deve ser ver seu filho sofrer. De qualquer forma, seja física ou psicologicamente. Deve ser duro ver um filho sofrer bullying, se ralar de bicicleta, tomar ponto, não conseguir passar em vestibular, de sofrer com o primeiro amor.

Acho que o importante é sempre ter em seu filho a noção de que você é confiável, é aquele para onde ele sempre pode correr quando dá aquela dor de barriga, sabe?

 

E pra você, o que é o melhor/pior de ser mãe/pai?

Anúncios

Um comentário em “24/30 – O melhor de ser mãe

  1. As melhores coisas devem ser tão boas que eu ainda não consigo nem mensurar! mas o pior devem ser as impotências que as mães de vez em quando falam… não dá pra proteger os filhos de tudo, infelizmente!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s