bebê · começo · grávida · primeiro tri · quiz · tentante

23/30 – Hobbies, não os de seda

Para que meu futuro parasita saiba que sua mãe teve uma vida livre antes de sua chegada, o desafio de hoje é listar quais são meus 5 hobbies!

Ultimamente um hobby meu tem sido o de comprar testes de gravidez em farmácia. Quem nunca? Tenho entrado em farmácias e já vou direto na sessão onde eles podem estar e fico acompanhando o preço, para saber se o mais barato é sempre o melhor. No fim, acabo comprando ele quando minha menstruação atrasa um nanossegundo.

Outro hobby que tenho é o de escrever. Dã. Isso é óbvio, afinal se você lê estas parcas bobagens, é porque eu tenho isso como hábito. Mas sempre gostei de escrever, é como uma terapia.

Viajar. Eu viajo fisicamente e mentalmente. Viajo ouvindo música, vendo TV, passando roupa, simplesmente desligo meu cérebro e fico viajando nos meus pensamentos. E viajo fisicamente mesmo. Adoro a sensação de prazer/tristeza de comprar uma passagem. Prazer porque é realmente um tesão entrar em avião, rumo à dias de alegrias e tristeza porque, bem, uma hora a fatura do cartão chega, néam?

Cozinhar. Eu A-M-O cozinhar! Simplesmente me divirto na cozinha e tenho feitos uns cupcakes para vender e realmente gosto. Faço de tudo! Salgado, doce! Nham!

Animais. Eu amo animais! De rua, de doação, vira latas, de raça, no parque, com sarna, com pulga, famintos, gordos, da natureza, com tromba, com pescoção, com unhas compridas, com pelo, com escamas. Enfim, amo animais e uma das coisas que mais faço é mexer em bichos de rua. Marido fica meio puto, porque eu não tenho noção  e mexo mesmo, faço cafuné, brinco, converso…..

E é isso…. Por aqui, a Pamela Anderson voltou a atacar. Acho que de tanto eu assistir a Baywatch na minha adolescência, a Pammy se incorporou em mim e agora me transforma mensalmente em uma boneca inflável de verdade.

Estou sem esperanças do parasitinha aparecer este mês, mas aposto um doce de côco que é bem capaz de eu me surpreender! uuahuahuahauuaha

Anúncios

4 comentários em “23/30 – Hobbies, não os de seda

  1. Nossa, Carol, eu sou igualzinha! Hahaha! Especialmente com a parte dos bichos. Na estrada, sempre que tem um atropeladinho, meu marido me distrai para eu não ver, senão eu já abro o berreiro! Rs!

    Tomara que já tenha um parasitinha aí!

    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s