humor · quiz

21/30 – Meus pais e eu

Meus pais são bem novos. Minha mãe tem 47 e meu pai 51, quase 52. Quem é bom de matemática já descobriu que meus pais me tiveram com 17 e 21 anos, respectivamente. Dois bebês cuidando de um bebê.

E eu cresci, minha mãe não havia acabado a escola e meu pai trabalhava em casa. Não posso reclamar, realmente tive uma infância privilegiada e embora nos faltasse grana, sobrava amor.

Aí eu cresci. E meu pai não soube lidar com o fato de eu “ser uma pessoa”, ter vontade própria e essas coisas normais de quem sempre amadurece e começamos a brigar. Infelizmente temos o mesmo gênio, gênio ruim, como diz minha avó e sabe como é, né? Dois cabeçudos se batem. E brigamos praticamente todas as semanas, dos meus 19 anos até eu sair de casa. A convivência com ele é meio complicada. Ele é bem difícil. Quando está bem, é um homem legal, carinhoso, amável. Mas ele se transforma. Diz a minha vó que ele é um xerox do pai dele, sem o agravante da bebida, que graças a deus meu pai nunca usou, ao contrário do meu avô. Hoje em dia nos falamos pelo menos uma vez por semana e nos damos bem. Acho que o dia que o parasitinha chegar ele vai se derreter.

Minha mãe, durante essas brigas, sempre ficava ao lado do meu pai. E por isso me magoei muito, pois achava que ela deveria me proteger, cuidar e defender dos absurdos que ele falava, mas infelizmente ele é mais forte e ela   acabou pendendo sempre para o lado dele. Hoje em dia, falo com minha mãe o dia todo! Ela está fazendo faculdade, trabalhando e eu admiro ela demais!

Não me entendam mal, amo meus pais! Eles são os melhores pais que eu pude ter, de verdade. Aliás, qual família não tem problemas, né? Lá em casa, sempre preferimos a Qualy ao invés da Doriana….  😉

Anúncios

4 comentários em “21/30 – Meus pais e eu

  1. Oiii amiga estou adorando seu cantinho e pelo visto estamos no mesmo trem, estou tentando engravidar, e a minha “querida” (NÃO TENQ DESCER) no final desse mês rssss,,, e torço muito por vc… e se a calma, não li todo o seu blog ainda então não sei desde quando vc está tentando, eu estou desde o mês passado, e a minha gineco falou para eu ter paciência, pois como vc mesmo disse quando for para ser vai ser, ainda mais que fazia 9 anos q eu tomava anticoncepcionais e nunca nem um susto se quer tive. CLARO agente torce para engravidarmos o quanto antes… temos sintomas e tal…. mas isso é só por essa vontade enorme de termos nosso bebê e de já estarmos pronta para o que vira pela frente…

    Bjoilus amiga e me mantenha informada viu… vou curtir seu blog e face para ficar por dento e vou deixar os meus aki caso queira conhecer tbm… até mais adorei te conhecer, como é bom ver mais pessoas passarem pelas mesmas sensações, vontades e aflições… rsss

    BLOG – http://aloucadaminhamae.blogspot.com.br/ FACE – https://www.facebook.com/pages/A-Louca-da-Minha-M%C3%A3e/338157362962170?ref=hl

    Curtir

  2. Oi Carol!

    Conheci seu blog agora e adorei! Já estou te seguindo e aparecerei por aqui mais vezes!

    Ah, na minha casa também não entrava muita Doriana, não, viu? Relaxa que acho que essa só na casa da Angélica, mesmo… Hehehe!

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s