bebê · começo · quiz · tentante

De volta ao jogo e 16/30 – Conquistas

Meninas, gostaria de agradecê-las pelas mensagens de apoio! Super fofas e me ajudaram muito a ver que não sou a única em busca do bebê perdido (Indiana Jones feelings).

Já estou recuperada do meu choque inicial e pronta para outra, if you know what I mean! hehe

Depois da semana passada, conversei com meu marido, ele como sempre muito fofo mega me apoiou, me deixou choramingar e já estamos fazendo piada sobre o fato, ou seja, está tudo normal de novo.

Eu acredito muito que TUDO na vida da gente acontece por um motivo e TUDO vem quando tem que vir. Porque com o bebê seria diferente? Eu tenho certeza que ele virá quando deve vir mesmo e preciso aceitar o fato de que nem tudo é como a gente planeja, ou ao menos isso não pode definitivamente ser assim planejado. Foi uma puta trollagem o mês passado? FOI! Eu realmente senti tudo aquilo que descrevi e estava de fato me convencendo de que estava com o parasitinha on the way, mas infelizmente era um alarme PUTA falso! Serve de alerta, serve para eu aprender a esperar. (rá, ansiosa control freak mode off, por favor).

Agora, vamos lá, esperar para que o parasitinha encontre seu caminho!

Só um adendo: uma outra prima minha que mora no Canadá, também está grávida! Bom, pelo menos fertilidade não é problema na minha família…..

Continuando o quiz e mudando de foco, o tema de hoje são as 5 conquistas da minha vida! Preparadas?

1-Inglês: aprendi inglês sozinha, somente traduzindo letras, conversando sozinha (loucura, a gente vê por aqui) e assistindo filmes e seriados sem legenda. Hoje, posso dizer com a boca cheia que sou praticamente fluente e me orgulho muito disso.

2-Faculdade: Ter entrado na USP pra mim, foi além de um sonho, uma conquista e eu realmente me sinto muito orgulhosa.

3-Bens materiais: graças a deus (e ao meu trabalho) eu e marido temos carro e casa “póprios”. Trabalhamos muito, economizamos mais ainda e não posso reclamar.

Putz, que deprê, só 3 conquistas? rs

 

Anúncios

6 comentários em “De volta ao jogo e 16/30 – Conquistas

  1. Só 3, mas 3 com louvor, né? Queria ter essa facilidade assim com o inglês e USP tbm? Vc é nerd? Hahaha… brincadeirinha, parabéns!

    E com certeza não precisa se preocupar pq tentante que é tentante passa por tudo isso.

    bjo e ótima semana 🙂

    Curtir

  2. Eu acho super importante choramigar, fazer drama conversar com o marido, com as amigas temos que por para fora as nossas angústias não podemos ficar guardando as frustrações senão como vamos seguir em frente, só depois que eu faço minhas tempestades em copo d’água e que volto a ter coragem de seguir com os planos com mais serenidade. Só não podemos desistir!
    Beijos
    Boa semana!

    Curtir

  3. Assim que se fala, Carol! Também tô nessa de deixar as coisas chegarem no tempo certo, sem surtar! E olha, suas conquistas são 3 mas são bem rechonchudas! Tb aprendi inglês sozinha, acho que devo ter ido a umas 3 aulas quando tinha uns 14 anos, achava muito sacal! Agora tô louca pra aprender francês, mas já vi que vou precisar de um curso! hehehe

    bjs!

    Curtir

    1. Putz, francês é mais difícil, pq é mais parecido com o Latim. tem umas declinações que são ossooooooo! é tipo o alemão! Para o alemão, eu tb preciso de aulas, pq não é tão simples como inglês…rsrrsrsrsr
      bjssss

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s