bebê · começo · parasita · tentante

Das novidades

Bom, aí que a vida é realmente engraçada. Anteontem era o dia de acontecer a cena mensal do Filme O Iluminado, mas aí que não aconteceu. Nem ontem. Nem hoje. Meus peitos continuam inflados. Doloridos. Tenho sentido coliquinhas menstruais, daquelas bem fraquinhas, chatas que te fazem pensar que sua calça manchou e quando você vai ver: nada. E eu tenho tido mais sono que o normal, se é que isso é possível.

Semana passada fiz meus exames e fiz o tal transvaginal. Não tinha nada aqui dentro. Nada que pudesse ser visto, mas algo dentro de mim me dizia que tinha alguma coisa que eu não conseguia ver. Bebê fantasma? Sei lá, só sei que fiquei com aquilo na cabeça por uma meia hora e depois passou. Eu deixei quieto e resolvi desencanar, até que deveria ter descido na segunda….

Estou esperando, se até sexta não vier, eu faço um teste de farmácia. Pra falar a verdade, minha calma até me assusta, mas realmente estou achando estranho esse peito enorme e dolorido, a ausência do Iluminado e para melhorar a situação, acordei hoje, sentindo cheiro de mofo vindo de fora do condomínio. Tipo, meu nariz já é mega sensível com cheiros, mas acordar com o cheiro foi o uó!

Marido ficou meio animado com a possibilidade de ganhar de presente de aniversário um parasitinha…É, porque louca que é louca, corre neste site aqui e calcula a data provável do parto e neste caso, deu exatamente uma semana antes do aniversário do marido…..

Agora, vamos ver…esperar para ver na verdade!

E vocês, apostam que sim ou que não? rs

Anúncios

13 comentários em “Das novidades

  1. Ahhh, Carooolll!!!!
    Fevereiro chegou!!! Eu sabia que vinha coisa boa por aí!!!
    Mas calma, vamo esperar esse bendito exame (esperar. Como vc consegue??)
    Mas eu aaacho que tem parasitinha na área. Que coisa boa!!!
    Vê se não fica tão louca e esquece de dar a noticia pra gente hem!
    Beijos animados!

    Curtir

  2. Ahhhhhhhhhhhhhh, torcendo mto! Vem parasitinha fazer essa mãe parasita e as titias parasitinhas felizes, hehe… o que Deus quiser, será! Na torcida, vem sexta-feira! Ai, viu só… fiquei ansiosa por vc, rs. Bjo!

    Curtir

  3. Eu aposto que sim!!! porque me identifiquei muito com seus sintomas.
    Fiz um transvaginal dia 17 de janeiro e não tinha nada, útero de tamanho normal, ovários sem nada, tudo ok e dia 21 de janeiro descobri que estava grávida, fiz um teste de sangue por estava assim, uns 10 dias com dores nas mamas, coloquinhas, SUPERolfato (hahaha…é muito engraçado esse super poder), atraso de 01 dia e uma dor de cabeça chata. Confirmei com teste de urina com 4 dias de atraso. Estou achando que é o seu amado parasitinha sim!!!

    Curtir

  4. to aqui crente que é seu parasita! Comigo foi bem assim até as colicas!
    Se seu parasitinha tiver mesmo ai aidna não vai dar pra ver nada mesmo só lá pela 5 semana de gestacao que da pra ver a placentinha-prehistorica e lá pelas 7 semanas q é provavel ouvir o coração!
    FAZ UM EXAME DE SANGUEEEEE PFVR ahuhauhauhuhua

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s