humor · quiz

11/30 – Irritando a Carol

Eu, como toda baixinha, sou “irritadinha” e nada é mais fácil do que me irritar quando:

1- Eu falo com o marido, conto a maior história e ele não presta atenção. Ou muda o foco. Ou o assunto. Eu quero morrer e matar!

2-Gente comendo de boca aberta! Eu tenho nojo, aflição, odeio esse barulho. aliás, tenho PAVOR de quem não sabe comer, se faz barulho com a boca,  se bate os garfos no prato, se se inclina demais em cima do prato pra comer, se chupa a sopa. Eu odeio. Me imagino fazendo isso com a pessoa.

3-Ser obrigada a ouvir música que eu odeio. Sério, tem coisa mais irritante que uma filha do rock ser obrigada a ouvir Rihanna? Will. I. Am? Essasporratoda? Lembro que na escola (estadual) tinha vezes que eles faziam um “show” das bandas dos alunos. E eles tocavam pagode. A diretora trancava a porta para ninguém ir embora, método super didático de incentivo. Eu levava meu Walkman cheio de Bon Jovi e me isolava da pagodagem! #malandra

4-Pegadinha de TV. Tem umas que são engraçadas, tipo da menina do elevador, mas aquelas que são bem toscas eu odeio,acho péssimo ficarem se aproveitando da boa vontade alheia para fazer os outros rirem.

5-Alguém querer conversar comigo enquanto estou cantando no carro ou escrevendo. PQP, é MEU momento, fico p da vida se estou curtindo o maior sonzão no carro e a pessoa começa a perguntar sobre o PIB da Somália.

6-Ser obrigada a fazer algo que não quero. Tipo, eu ODEIO. PAra mim isso é praticamente como me trancar numa sala ouvindo Belo. eu simplesmente sou voluntariosa, quero fazer só o que tenho vontade, sacou?

7-Alguém me abraçar quando meu cabelo está preso. Sempre fico com a impressão de que depois eu fico assim. Sempre.

8-Ser acordada sem ter vontade de acordar por vontade própria. Ou ser acordada com barulho daqueles que dão susto Fico num mal humor daqueles.

9-Falta de respeito. Por exemplo de morar em prédio e os vizinhos serem barulhentos, mal educados, porcos. A falta de civilidade das pessoas me irrita muito.

10-Pessoas que tendem a me dizer que parto normal é coisa do capeta e que depois minha carolzinha vai ficar despedaçada. Na boa, cuida da sua que eu cuido da minha.

#prontofalei! rsrs

Anúncios

5 comentários em “11/30 – Irritando a Carol

    1. hehehehhe Olha, se meu parasitinha for esperto, ele vai saber a mãe que tem e o mau humor que me acompanha ao ser acordada, que ele vai acabar fazendo meu leite e me levando na cama, antes de eu amamentar ele! hehehehe
      Brincadeira1 hehe

      Curtir

  1. gente… mas eu to falando!! somos IGUAIS (alias, quase, pq eu apesar de odiar pagode gosto de muita musica de gosto duvidoso)

    mas falar e o marido nao ouvir é muuito o meu dia a dia. e respirar fundo pra nao fazer ânsia qdo alguem ta mastigando de boca aberta perto de mim. bleeeerght

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s