humor · quiz

10/30 – Momento(S) mais embaraçoso(S)

Rá, se você pensa que eu tenho apenas UM momento embaraçoso? hehe Vou listar alguns dos mais memoráveis.

1- Na 7° série, eu gostava de um menino chamado Diego. Ele era minha paixãozinha da escola e eu achava que ia casar e ter vários filhos lindos. Só que ele não sabia disso e não era eu quem ia contar. Então, minha maneira de dizer que amava ele era fazer meu pai dar carona TO-DOS os dias. Tudo bem que ele morava no caminho de casa. Aí fizemos um amigo secreto na escola e adivinhem quem eu tirei? O Diego! Nossa, quase morri de alegria e já me imaginava comprando coisas lindas para ele do São Paulo, seu time.Só que meus pais não tinham tanta grana e minha mãe comprou um jogo de futebol de botão, que eu achei muito legal!  no dia da entrega dos presentes, olha que coincidência: ele tinha me tirado e me deu uma caixa de bombons da Especialidades da Nestlè. Eu já me via guardando todos os papéis deles na minha agenda. E eu entreguei o presente para ele. Que abriu. Cuja decepção foi enorme. E no dia seguinte ele contou para toda a classe que eu havia dado um “presente de banca de jornal, com um goleiro faltando.”. Nem preciso dizer que meu amor acabou naquele momento, né?

2-Ainda no assunto meus-pais-não-tinham-dinheiro, eu tinha ganho um tênis, pois o meu estava rasgado. Numa época em que a moda era New Balance, não usar nenhum dessa marca era chacota na certa, mas eu, um espírito superior, consegui me elevar e estava usando um  Le Cheval. Até o dia em que fui na casa de uma amiga, cujo irmão começou a cantar: “Não faz mal, eu sou pobre e uso Le Cheval”. Pronto. Choray litros de lágrimas. Detalhe: morávamos no mesmo bairro e estudávamos na mesma escola….

3-Disse pra uma amiga, no começo de nossa relação que o nome da mãe dela era horrível, bem tosco, de travesti. Eu não sabia que esse era o nome da mãe dela. Não satisfeita, disse que o nome X era ridículo, nome bizarro. Era o nome do PAI dela, segundo o RG que ela cismou em esfregar na minha cara.

4-Já fiquei trabalhando uma manhã toda com o zíper aberto. Dignidade total. este ano.

Olha, com certeza já passei muito mais vergonha, mas estes 4 foram os mais memoráveis..

E vocês, quais King Kong´s carregam?

Anúncios

6 comentários em “10/30 – Momento(S) mais embaraçoso(S)

  1. kkkkkkkkkkkkkk, desculpe, eu ri! a gente faz cada merda e passa por cada situação, né? Mas, é o velho clichê, faz parte e quem não teve um momento assim na vida que atire a primeira pedra!

    Eu gostava de um menino no colégio, demorei uns 2 meses para ter coragem de entregar uma carta para ele, me declarando e tals… pedi para um amiga entregar e ele simplesmente não aceitou a carta, disse que era para eu fazer pessoalmente. MORTA!

    Tanta demora para no fim ele não aceitar a carta, apesar que hj dou graças à Deus, era tanta breguice escrita que eu ia ficar morrendo de vergonha forever, rsrsrs…

    bjo e obrigada pela visita, vamos mantendo contato 🙂

    Curtir

  2. hahahah meu deus! A minha primeira situação embaraçosa foi no ano antes da 1ª série… o C.A. tinha um menino que eu era fascinada e simplesmente tinha eleito como meu namoradinho. Um certo dia, quando bateu o sinal do recreio e quase todo mundo já tinha saído de sala eu resolvi tascar um selinho nele. E TOMEI UM TAPA NA CARA! fiquei tão sem graça que saí da sala e fingi que não tinha acontecido nada! hahhahha pelo menos me ensinou a ser cara de pau!

    Adorei o blog e seu jeito de escrever!!! já tô seguindo!!

    Curtir

  3. Nossa… esses micos infantis são dose neh? esses tempos estava lembrando q um dia de festa no colégio e JUSTO nakele dia minha mae lavou meus tenis (acho q eu tinha 2. o do uso e o velho trapo, mas OS DOIS ela lavou e nao secaram). o q significava q eu teria q ir de CHINELO para a escola. CHINELO. akele de faixona em cima do pé tipo Rider. mas era da ‘turma do arrepio’. um monte de monstrinhos simpaticos. me lembro muito bem do chinelo até hj.

    sem falar nas roupas infantis q ela cismava em comprar pra mim até meus 12 anos. mico

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s