bebê · começo · dúvidas · humor · tentante

A Pamela Anderson sou eu!

Pois então, ando tão empolgada com esse desafio das 30 coisas que ando meio desencanada de postar sobre meu parasita inexistente…

Por aqui as coisas andam iguais, com exceção deles, os peitos.

Sim, cara leitora: Se existe alguém que pode ser a sósia brasileira da Pamela Anderson, essa cara sou eu! Já faz mais ou menos 4 dias que os peitos andam enorrrrmes, com o perdão da palavra, mas o mamilo tá até saindo do bojo! Cena linda de se ver . E de sentir. Porque, olha….se isso é uma amostra do que pode ser amamentar, vou considerar razoavelmente a mamadeira! Dói pra tomar banho, para andar, para espirrar! Nunca vi isso!

Corri para meu aplicativo do telefone (Ladytimer e tecnologia – te amo) e vi que a previsão para a cena do Iluminado acontecer é dia 4/02, próxima segunda. Mas na boa, ficar com estes air bags inflados por 10 dias é demais para minha sanidade peitoral. Estou dormindo de TOP, rezando para não passar em buracos nas ruas e talz.

Poxa, eu me lembro na minha vida pré-pílula que as dores que eu tinha nos peitos não eram assim e na boa, depois que parei com ela, esta é a primeira vez que doem e incham tanto!! Domingo levei um susto: tava sentada na cadeira na sogra,olhei para baixo e vi um RISCO. Brasíl, um RISCO! Eu nunca tive isso, sempre tive um espaço de pele entre peitos. Mas não, domingo tinha um RISCO separando minhas bolotas doloridas! ó Céus!

Me recuso a entrar no google e procurar: Seios começam a doer quanto tempo depois da fecundação.  Quer dizer, me recuso novamente (shame on me), porque fiz isso e a resposta foi que em média leva uma semana (?) hahahaha Faz me rir. Já me rendi à condição de árvore seca que sou. Drama queen sou eu também.

Agora, me resta esperar. Na quinta-feira marquei um ultrassom transvaginal, porque a médica tinha pedido e confesso que fico com esperancinha besta de ver se tem alguma coisa na tela, mas do jeito que ando “sortuda” é capaz de ter alguma coisa sim: folhas secas, desta árvore que sou! hehehehhehehehe

Bom ainda na lista de sintomas bizarros de uma hipocondríaca, eu tenho trocado as letras, escrito palavras erradas e não posso culpar o teclado, visto que mandei procurar no google USP Open, quando eu queria na verdade buscar USA Open…. 4X. Escrevi Tecnololgia, esqueci como se escrevia palavras básicas. Burrice gravídica nos seus primórdios ou pura falta de leitura???

Seja lá o que for, sigo esperando, aguardando e desejando que meu parasitinha apareça um dia!

Enquanto isso, deixo o marido se divertir (de longe, porque dói) com meus Big Boobs iguais da Tia Pamela!

google+dress+pamela+anderson

 

Oi, meu nome é Carol Anderson e sim, são naturais!

Anúncios

12 comentários em “A Pamela Anderson sou eu!

      1. Ah, agora não sei ao certo, mas foi antes de 1 mês, com certeza! Se joga no teste de farmácia! Lembrando que não rola falso positivo, mas falso negativo pode acontecer… Boa sorte! rs! Bjs

        Curtir

  1. Olha, não é pra te animar não! Até pq cada um é cada um! Eu sempre tive big boobs, tipo big meeesmo! E como nunca tomei pilula, sempre tive dor nos seios na tpm. Só que qdo eu engravidei, um dos primeiros (primeiros mesmo, antes de descobrir a gravidez…e olha que descobri com 4 semanas!!) sintomas foi seios doloridos, mas um dolorido super dolorido, diferente do de sempre. Dolorido de andar, dolorido de abraçar, dolorido de tudo! E duro de inchado! O mamilo demorou mais pra ficar sensivel, foi depois que eu já sabia da gravidez, mas o seio, mega dolorido desde sempre!
    Ah…e não sei se foi só brincadeira, mas não considere nunca mamadeira….amamentar é a melhor coisa do mundo e só doi no começo e o seio não fica dolorido e se usar o sutiã certo, não incomoda tanto!
    Bom, vou ficar aqui torcendo!
    Bj

    Curtir

    1. ai, amiga! olha só, tá tipo dolorido assim mesmo, e olha q eu sempre tive problemas de dores nos peitos, mas desta vez tá osso! rsrs
      ah, sim, a mamadeira foi ironia, amamentar deve ser demais! mas sei que dói tb, então já estou tendo uma amostra! rsrs
      Pois é, o sutiã e top da academia tem sido meus melhores amigos! rsrsrs
      bjssss

      Curtir

  2. Olha não quero te animar (tbm) mas o meu unico sintoma antes do atraso menstrual forma meus seios!
    Eu sempre tive uam tpm com seios inchados e doloridos, mas no mesq ue engravidei eles incharam uma semana antes do previsto e doia MTO até pra colocar o sutiã, não conseguia dormir de bruços por causa da dor e dormia de top tbm, o top foi meu melhor amigo até que aprou de servir uns dias atras (omfg nunca mais vao parar de crescer????)

    vou ficar aqui torcendo que seja o seu caso tbm!

    Curtir

  3. Carol….comigo foi assim também…..uma semana antes de atrasar….os peitos estavam enormessss e muito doloridos!!!! foi meu primeiro sintoma de gravidez, depois veio dor de cabeça e as coliquinhas, mas os peitos…ahhhh….nunca havia sentido nada igual!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s