começo · quiz · tentante

2/30 – Medos

A segunda etapa do desafio “30 coisas que quero que meu filho saiba sobre mim” fala sobre  medos reais que eu tenho…. Vamos lá?

1- Violência banal: Para quem mora em SP ou em qualquer outra metrópole brasileira, sabe que a violência é fato cotidiano. Mas eu não lido bem com isso. Já fui assaltada 3 vezes, com arma e tudo, duas vezes quando eu era criança e tinha 6 anos, um em seguida do outro e a última vez em 2001, na porta da casa dos meus pais. Desde então, eu virei uma pessoa mais neurótica. Só ando de carro com os vidros fechados, evito ao máximo sair à noite e fico como escoteira: “sempre alerta” quando paro em faróis. Além disso, é só parar aquele monte de motoboy do meu lado que eu já fico com taquicardia. Acho isso uma merda. Odeio essa sensação e insegurança e minha vontade é ir embora daqui o quanto antes, pois odeio imaginar que criarei meu parasitinha nesse lixo de país. Desculpem as amigas patriotas, mas o Brasil já era. Ou nunca foi, sei lá.

2-Fantasmas: Tá, para quem não acredita, podem pensar que sou maluca, mas eu tenho PAVOR de fantasmas….rs Já fui em alguns lugares notoriamente conhecidos por serem assombrados, como um lugar chamado Stanley Hotel, no Colorado. Foi lá que o Stephen King escreveu o livro “O Iluminado” e eu senti uma vibe meio bizarra. No final, quando voltamos ao Brasil, vimos que haviam figuras numa janela em uma casa que estava fechada. As figuras eram como de um homem e uma mulher na janela, olhando para mim e para o marido. Medo total, porque nós estávamos lá e vimos que não tinha NINGUÉM na janela… Enfim, se a foto não fosse minha, eu duvidaria, mas como fui eu que tirei, sei o que vi! Além disso, em New Orleans, num hotel, o ar condicionado desligou sozinho na nossa frente e eu tinha a nítida sensação de que tinha alguém me olhando. #medo. Mudamos de quarto e tudo melhorou… Enfim, para quem acredita, tenho boas histórias…rs

3-Morte: Não lido bem. Choro, sofro e me pego tendo mini-ataques-de-pânico pensando como será quando for minha vez. Sempre sofri com os parentes que morreram, mais porque foram mortes muito traumáticas e eu nunca lidei bem com isso!

E vocês, tem medo do que?

Anúncios

3 comentários em “2/30 – Medos

  1. Ahh Carol, coloca a foto desse hotel que vcs foram e das figuras na janela? Fiquei curiosa…tbm tenho medo de, não fantasmas, mas espíritos…mas sou muito curiosa..gosto de ouvir histórias e depois fico morrendo de medo!!! rsrs….
    Tbm sou neurótica com a violência urbana, tenho medo de tudo, fico olhando pra todo lado….!! rsrs..

    Beijosss!!!

    Curtir

  2. tbm sou neurótica com violência banal de metrópole! Já fui assaltada na rua de casa, tentaram me assaltar no ponto de ônibus as 8 da manhã!
    O mais absurdo é o jeito que as pessoas tratam isso: não reaja! Vc é louca por reagir
    Poxa eu trabalho muito pra ter minahs coisinhas eu preciso pelo menos tentar salva-las ne?
    O pior é que tenho panico de tantas tentativas de assalto que já tive, cheguei a ficar 14 dais em casa pq estava com medo de ir pro trabalho (tentaram me assaltar indo pro trabalho, no onibus, imagine)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s