bebê · começo · humor · quiz

1/30 – Aleatórias

Seguindo a lista das 30 coisas que gostaria que meus filhos soubessem sobre mim, começo hoje com 20 coisas aleatórias sobre a minha pessoinha!

1- Sou baixinha. Falo alto, porém, rio sem barulho.

2-Sou fanática pelo Bon Jovi. Tipo, se Jon não fosse tão bizarro, meu filho se chamaria assim. Sei todas as músicas de cor e aprendi inglês traduzindo as letras das músicas. em 2010 ganhei um concurso da banda e apareci no telão enquanto ele cantava Livin´ on a prayer em Denver, CO no show que fui. Foi um dos dias mais especiais e emocionantes da minha vida! Uma emoção que jamais esquecerei!

3- Amo animais. Sempre tive cães, hoje tenho uma gatinha que é a rainha da minha casa. Além de amor, tenho muito respeito por todos eles e sempre ajudo quando posso. Se vejo um animal sendo maltratado ou abandonado, sinto dor na alma, de verdade. Isso me magoa profundamente.

4-Sou dramática. Explosiva. Intensa. Neta de napolitanos.

5-Meu sobrenome se pronuncia “Tôm” e não “Túm” como todos pensam. É de descendência estoniana e significa Catedral. Meu bisavô veio da Estônia em 1928 tentar a vida no Brasil e eu ganhei este sobrenome.

6-Adoro aprender idiomas. Falo inglês, português e alemão. Mas meu sonho mesmo é aprender russo!

7-Tenho duas tatuagens: o nome do meu marido em russo no pulso e amor em alemão no pé. As duas tatuagens são do lado esquerdo, lado do coração, onde eu acho que o amor e meu marido moram….

8-Meu maior sonho é morar fora do Brasil. Podia ser nos EUA (de preferência no Kentucky ou Winsconsin) ou no Reino Unido.

9-Quando viajamos, se vemos algum brasileiro por perto, automaticamente falamos em alemão, para não interagir…hehehe

10-Sempre quis ser mãe e agora, com as porteiras abertas, eu sonho com o que eu serei presenteada. Menino, menina, como será, qual cor de cabelo, olhos, se terá meu temperamento (god no!), se será legal como o pai…etc.

11-Amo Coca Cola. Evito tomar todo dia, porque sei que faz mal e talz, mas quando dá vontade é difícil se segurar… #viciadadefine

12-Amo pizza. Família veio de Napoles, lembra? rs

13-Adoro dirigir, quando fiz 18 anos a primeira coisa que fiz foi me matricular na auto escola!

14-Gosto de musculação, odeio essas aulas de academia que ficamos pulando e talz! Sou meio descoordenada e acho melhor ficar parada puxando ferro.

15-Tenho muito, mas MUITO cabelo. Ele é ondulado, volumoso e atualmente só um chamado X-Tenso da L´oreal me salva. Aliás, meu cabelo é virgem! ui! Nunca pintei ele, no máximo fiz algumas mechas nas pontas.

16-Eu era míope. Tipo Mr. Magoo. Tinha 5 graus de miopia em cada olho e praticamente não enxergava meu pé no banho. Operei em 2007 e realizei meu sonho de usar óculos escuros!:-D

17-Sou feliz por natureza. Dificilmente vocês me verão de mal-humor, chata, etc. Faço piada de tudo e rio sempre.

18-Tenho PAVOR de quem escreve errado. Tenho lido muitos blogs por aí e os erros de português me assustam. Até blogueiras, ditas famosinhas e descoladas, cometem erros crassos que me fazem questionar o quão mal educadas são nossas crianças… Graças a Deus eu tenho uma mãe revisora e tive uma avó português – nazi e aprendi a escrever. Não é à toa que fiz Letras. Amo Literatura e escrever!

19-Estudei Letras para ser tradutora e meu maior orgulho foi ter entrado na USP. Fiz alemão lá e adorei. Meu marido é filho de austríaca e sempre conversou em alemão em casa. Adoro quando conversamos em alemão, mesmo que eu pene com a gramática.

20-Tenho pavor de tragédias. Tipo, pavor mesmo de acidentes, assaltos, mortes. Ui, vamos mudar de assunto?

Anúncios

8 comentários em “1/30 – Aleatórias

  1. Carol…amei esse post pq aprendi a pronunciar seu sobrenome…kkkk…..sério, eu sempre lia Carol Túm….desculpe!!
    E se vc não via o seu pé no banho eu não vejo nada, tenho 7 graus de miopia..e não posso operar =/
    Alemão deve ser mega difícil de aprender e falar!!!

    Beijos!!!

    Curtir

  2. Tbm adoro linguas, quero morar fora do brasil, amo coca cola (quase 4 meses sem tomar OMFG , um dia de cada vez ><)
    Meu marido sabe falar russo hauhuahu a familia dele é russa então foi meio que necessario! Se não fosse tão estranho meu Bóris ia chamar Lekov (nome do avô do meu marido) acho lindo!
    Adorei esses posts! Da vontade de começar, mas e a preguiça?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s