bebê · bon jovi · humor · tentante

Da “rapidez” da gravidez

Bom, aí que o ano acabou e eu entrei em férias coletivas com a empresa, emendando mais 10 dias que eu tinha pendente do ano passado! MAGAVILHA sumir um tempo de ambiente corporativo! Mas daí, explica-se minha ausência cibernética….. Praticamente esqueci do computador, mas hoje, meu verminho da literatura me pediu para escrever!

Aí que o Natal foi sucesso aqui em casa. Acabei fazendo 3 bolos de sorvete para todos os segmentos familiares, que estão separados e por isso, passei praticamente 3 Natais! foi tudo perfeito, delicioso e com muita alegria! Claro que meu presente mental era sempre pedir para o Papai Noel ou (Papanicolaou..hohohoho) me mandar o parasitinha ao invés de um vale-presente da Renner!

No ano-novo acabamos indo para a praia com nossos amigos que moram em Londres. Eles vieram para o Brasil e aproveitamos com ele uma semaninha na praia. Curtimos muito, eu branca-pálida fiquei até cor de creme de leite, um loosho para quem sempre fica com cor de groselha! (Hoje estou culinariamente elucidativa).

Falando do meu parasitinha: tudo continua igual. Por mais que meu período fértil tenha sido bem do dia 24 até dia 31, não foi desta vez que ele apareceu. Claro que mais uma vez eu tive todos os sintomas possíveis e imagináveis, como vontade de comer doce, sono, cólicas e até um sangramentinho rosa fora de época. Corri pro Google e quando estava prestes a comprar o Clear Blue, eis que novamente “O Iluminado” apareceu de novo, com toda sua ironia mensal.

Essa expectativa é um saco, pois por mais que digam que tenhamos que “relaxar”, “deixar acontecer”, é uma tarefa impossível não pensar que aquele mês é O MÊS, ainda mais quando você está de fato querendo e esperando que isso aconteça. Acho que a culpa disso tudo é das revistas Capricho que li na adolescência. É, porque segundo elas, bastava o cara tirar uma catota do nariz e colar na gente que pimba: gravidez. Talvez isso possa acontecer sim, mas tenho certeza que com as meninas da cracolândia isso acontece mais que comigo…. (momento drama queen). Mas é isso, vou esperando, cansando de sonhar (drama queen mode turbo).

Agora semana que vem volto a trabalhar, e provavelmente volto a escrever com mais frequência (só na hora do almoço, viu chefe).  Neste meio tempo, vou continuar esperando a cegonha acertar o rumo daqui de casa, uma hora ela acerta.

Para falar a verdade, se contarmos que meu ciclo voltou a ser de 28 dias só em novembro, posso me considerar uma tentante há 2 meses apenas?

E vocês, como foram de festas? Alguém nasceu ou engravidou nesse período?

Desejo para todas um ótimo 2013!!!

Capricho_Brazil_09-1996

 

Capricho trolladora-mor de adolescentes.

Eu tenho essa mesma revista até hoje, #prontofalei.

Anúncios

12 comentários em “Da “rapidez” da gravidez

  1. 2 meses ta tranquilo!!
    tb pedi pro Papai Noel.. mas o meu eu queria um pouquinho adiantado, mas ele me sacaneou e trouxe o chico no dia 24. Aí pedi de 2013.. quem sabe?

    E FELIZ 2013!!!!!! que a gente saia dessa ano com filho no colo!! EEEEE #amen

    Curtir

  2. Carol, a minha Miss Red veio dia 06, mas não foi tão frustrante ainda (vou fazer um post sobre).
    O negócio é ir treinando e qdo tu menos esperar vem.
    Bom retorno ao trampo e como disse a Flicka, que encerremos 2013 pelo menos de barrigão =D
    Beijos

    Curtir

  3. Oi, eu queria sentir o que vc sente, ao menos uma vez, tenho 3 parasitinhas, que já estão grandes, porém não foram assim , digamos, planejados.Quando eu via já estava grávida, acredito em relaxar, em orar e lógico namorar muuuito. Boa sorte, e até.
    Cynthia

    Curtir

  4. Tava torcendo por um post seu dizendo: “fiquei fora pq ando passando mto mal pq engravidei”! huauua mas calma 2013 ta ai cheinho de meses pro sue parasitinha poder vir 😀
    É muito dificil mesmo “relaxar” e “esquecer” qdo se quer engravidar, qdo tentante me senti enganada por todas as revistas adolescentes! morria de medo e engravidar na adolescência, usava camisinha, tomava pilula do dia seguinte ou tomava minha pilula anticoncepcional normal SEMPRE NUMA HORA CERTINHA, paranoica? ‘Magina! Isso pq meus ciclos sempre foram irregulares quando atrasava eu MORRIA comprava todos os testes de gravidez possíveis com o dinheiro do lanche e fazia chorando 😛 Pq né, quem explica pra menina adolescente que ela pode ter SOP ou menstruação irregular e tudo pode ser normal?
    Capricho a grande enganadora das adolescentes HAUUAHUHAUHUHUA

    Curtir

    1. Hahah pois é! Eu ia amar dar essa noticia, mas ainda nao foi dessa vez! Hehe
      Ah, eu tomava a pilula sempre 20:30! Se tomasse as 21hs ja achava q ia engravidar! Hehe no começo do namoro, camisinha com ESPERMICIDA! Manja o nivel da neurose??? Tudo culpa da capricho! Hehehehehehehe
      Bjoks pra vcs e Boris!

      Curtir

  5. Ahh, o senso comum.

    Todo mundo nos diz isso, que basta uma fungada mais forte no pescoço do namorado, pronto, prenha.
    Eu usava 254435 métodos anticoncepcionais combinados. Pssss
    Vicente levou 8 meses pra aparecer na barriga e pro segundo, 1 ano e meio e nada…

    Relaxar. Rá, pegadinha do Mallandro.
    Até hoje não sei comofaz não.

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s