Uncategorized

A pílula e os pêlos

Já dizia minha avó que a menopausa havia feito dela uma pessoa sem pêlos e os que sobraram haviam ficados lisos ou brancos. Uma coisa linda para uma adolescente imaginar.

Dito isto, eu lhes informo sobre minha condição capilar: eu tenho MUITO cabelo e consequentemente, alguns pêlos em lugares indesejados, tipo queixo por exemplo. Uma graça. Só que não….

Aí eu comecei a tomar pílula e de repente meus hormônios me ajudaram, fiquei com alguns pelinhos na perna, na virilha, suvacão e etc. Uma maravilha dos hormônios sintéticos!

Aí eu parei com a pílula. Um mês ok, dois meses ok, três meses depois e eu sou a filha do Chewbacca. Aí corri para o Google, claro, e o que eu achei de resposta à minha busca “Parar pílula cresce pêlos?” : lá pela página 25 uma moça dizendo que padeceu do mesmo problema que eu: maior virilhão peludo! Gentéam, como assim isso não é um efeito colateral? Isso deveria ser espalhado em outdoor nas principais avenidas: Cuidado, parar com anticoncepcional faz engravidar e DÁ PÊLOS. Meu deus, saudades dos meus hormônios de mentira e sua menopausa fake…..

Alguém mais aí sofreu com isso? Vou ter que fazer cartão fidelidade da Veet? É isso?

Imagem

Oi filha, dá um beijo no seu pai! 

Anúncios

7 comentários em “A pílula e os pêlos

  1. Oie! Estive meio sumida, andei viajando, mas agora voltei e li seus últimos posts… Te entendo totalmente, sou muito peluda! E sem pílula há mais de 2 anos (desde antes de engravidar do Bernardo, hoje com 1 ano e meio), estou o ó do borogodó! Haja depilação, aff… Ah, vou experimentar a receita do bolo de sorvete! 🙂 Um beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s