bebê · começo · dúvidas · humor · tentante

Pessimismo escondido

Quem me conhece, sabe que eu sou naturalmente bem humorada e que meus momentos de mau-humor são tão raros quanto dinheiro na minha conta, entretanto, um lado negro esconde-se debaixo destes meus cabelos precisando de alisamento urgente: eu sou uma Hardy-Har. Eu tenho uma mania de achar que tudo, simplesmente TUDO pode dar errado, por exemplo: eu sempre acho que vou pegar trânsito, que nunca vou passar na imigração, que o chuveiro vai desligar, que eu vou pisar no não-rabo da minha gata, que meus tomates vão estar embolorados, que o ônibus vai passar na poça em cima de mim… Só que nunca acontece nada e eu sofro por antecipação, ah, como sofro. A moda da vez aqui nesta cabeça é achar que nunca vou engravidar. É porque 3 meses INTEIROS são tempo demais para eu pensar que não fiquei grávida. É, porque eu nem tomei 10 anos de pílula e meu corpo tá maluco. Não. Eu sou infértil. Meu marido não tem espermatozóides. Meu futuro será morar com 50 gatos para suprir minha carência maternal.

Dá pra entender como funciona uma cabeça assim??? rs

Aí eu passeio, ando por aí e noto: em Londres, praticamente a cada m² tinha um bebê, manja: no meio do caminho tinha um bebê, tinha um bebê no meio do caminho? Se não era bebê, eram grávidas sambando na minha cara com sua ginga londrina cantando que estavam grávidas (sim, elas faziam isso na minha cabeça) e aí volto pra casa. Abro a janela do AP: um bebê. Entro no elevador: uma grávida com seu sorrisinho sarcástico. Venho trabalhar  e aí pronto: uma enxurrada de barrigas e seus sorrisos que dizem: eu tenho um bebê aqui, rárárá. Abro o facebook e nas propagandas uma mulher cesareada com a propaganda: “quer sua gravidez eternizada?”

Do I f*cking deserve?

Tá vendo como tenho dias de mau humor?

imagem

Anúncios

11 comentários em “Pessimismo escondido

  1. Sou igualzinha a você..kkkkkkkkkkkkk.

    Quando era tentante sofria bullying das grávidas lindas e barrigudas, pode ter certeza que sim!!
    Até eu me dar conta que a minha percepção era que tinha mudado e que não havia uma horda de grávidas atrás de mim, foi sofrido.

    Eu tento ver o lado bom das coisas, mas não antes de me preparar para o pior e criar vááárias situações, falas e personagens. Loucura define.

    Curtir

  2. Pior q parece mesmo tudo assim! Lembro q quando eu nao via gravidas e bebes em todo lugar ainda me topava com uma loja de bebe com roupas lindas ou uma promoção incrível no facebook pfff
    Te contar um segredo? Não passa :/ agora eu fico olhando aquelas gravidssimas e pensando: cadê minha barriga ? Pq ninguem me da lugar pra sentar? Pq me olham torto qdo eu to no assento rpeferencial?
    E eu sempre acho q alguma velhinha vai fazer um escarcéu pq tô no assento preferencial 😦

    Curtir

  3. Sera que é mal de Carol?! Ahahha
    Eu sou super assim!!!
    Eu e marido estamos tentando ha quase 2 anos (wtf?!) tentar engravidar.. Dai descobrimos que marido tinha um treco que teve que operar, operou e melhoru horrores, e agora?!?, CADE?!
    Ta.. A gente se mudou pro Canada.. Dizem que quando a gente relaxa é que vem.. Entao cade?! Pq mes passado a gente tava na mudanca e eu suoer esqueci!!! Esqueci ate demais que nem sabia meu periodo fertil ahahhaha e sempre vem a menstruacao.. Aff..
    Mas ok… Acho que tive que esperar esse tempo todo pra ter parto normal aquiesse frio ahhahaha…
    Ainda esperando a boa vontade do destino.

    Curtir

    1. Ah, mas olha… é foda, mas eu acho que tudo acontece quando tem que acontecer…eu acho que o destino de vcs é ter um baby canadense! rsrsrs Eu tenho PAVOR de pensar que somos inférteis, é complicado, mas cada mês é aquela esperançazinha que fica batendo e sempre acaba me brindando com a menstruação..rsrsrs Esse mês mesmo, já estou sentindo aquelas cóliquinhas pré Tio chico….Saco! Mas uma hora vem…rs
      bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s