bebê · começo · tentante

Grávida sabe…

…quando engravida, dizem as crendices populares. Contrariando meus sintomas todos, meus hormônios me fizeram aquela trollada e eu fiquei menstruada. Mas sabem, no fundo EU SABIA que não tinha rolado! De verdade, eu nem estava preocupada pensando na possibilidade! Mas confesso que é um susto ver aquela cena de filme de terror bem sanguinolento, bem na sua frente, quando na verdade, você começa a imaginar que pode rolar ali um mini-me. Porque você não ficar na expectativa é uma coisa, agora vc ver que de fato você estava certa e não tinha rolado é outra. Bate uma tristezinha sim, ainda mais quando o marido já estava animado conversando com minha barriga (oi?). Ainda bem que na única vez que isso aconteceu, o estômago respondeu. Era fome e achei educado o estômago responder para o marido não se sentir, assim, falando com nada….

Mas agora, bola pra frente, esperar parar essa minha primeira menstruação de verdade depois da pílula, com direito às dores nas costas e muito O.B pulando por aí!

Agora, vamos esperar para ver se nas minhas férias (yes, we can!) não rola um bebezinho feito lá pelas terras da Rainha….

Anúncios

14 comentários em “Grávida sabe…

  1. Ah não fique triste! Sei como é, por aqui estou ansiosamente aguardando a menstruação, nada ainda… Não vejo a hora de meu corpo voltar ao normal pós amamentação, para eu poder engravidar de novo! Abs!

    Curtir

  2. Ai que delícia!!
    Meu plano é bem esse: ir fazer bastante canguru perneta na austrália, pra voltar com um buguelinho na barriga. rsrs
    Imagine voltar de férias carregando um afilhado da rainha. Que luxo!! rsrs
    E, assim… Ainda bem que não rolou agora né? Imagino que não poderia viajar no primeiro trimestre. Já esperou, nada mais justo do que curtir as últimas férias sem carregar um trombolho de bagagem!!!! rsrs

    Curtir

    1. Para falar a verdade, se tivesse rolado mesmo, eu ia ignorar os dois risquinhos no palito e ia “mijogar”, com o perdão do trocadilho nos braços do Príncipe Harry! hahahahaha Mas também acho, tudo vem na hora certa, já pensou, dar aquela vomitada nos pés dos soldados da rainha? Mico total! hahaha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s