Uncategorized

Porque um bebê?

Muita gente pensa muito antes de decidir ter um filho. Outras pessoas, já sabem desde sempre que desejam ser mães. Outras, nunca pensaram no assunto, simplesmente aconteceu.

Comigo, acho que a diferença maior vem do fato de que sempre fui muito maternal! Sempre adorei crianças, sempre achei legal segurar um bebê e sempre desde quando brincava de bonecas, imaginava que teria um bebezinho só meu para pentelhar, cuidar.

Lendo, hoje um post no Minha Mãe que Disse fiquei me perguntando porque decidimos ter um filho agora? A resposta não é simples, tampouco haja um certo ou errado, a questão é que eu sempre quis ser mãe e ponto. Marido, sempre quis ser pai, mesmo que nunca tivesse segurado um bebê na vida. (Oi Prima Manuela, você foi a primeira!) Depois que casamos, parece que meu organismo todo ligou na função Baby-maker, mas como passamos por várias etapas até receber as chaves do AP e casar de fato, o bebê não seria muito bem vindo naquele momento. Agora, depois de um ano morando juntos e dois de casados, decidimos tentar. Give it a Shot, como diria meu amado Jon (é, o Bon Jovi). E agora a gente começa a cair na real..Pensando como nossa vida vai mudar e lembrei de que quando começamos a namorar, meu maior pânico era engravidar e ficar com o corpo zoado! Olha que coisa mais egoísta, mais adolescente! rs Hoje, o medo ainda continua, mas meio que desaparece quando vejo aquelas bochechas gordas de nenê.

Outro motivo é porque acho que toda criança é de fato um complemento de uma relação, um resultado do amor mesmo….

Além disso, quero muito que minha vó possa conhecer os bisnetinhos…

Claro que dá medo, pânico, tudo aquilo quando vamos enfrentar o desconhecido, mas acho que estamos prontos pro nosso parasitinha! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s