bebê · começo · dúvidas · humor

E foi dada a largada…

Após praticamente 10 anos ininterruptos de vida “anticoncepcionada“, esta é a primeira semana do meu organismo sem os tais hormônios anti – filho.

Confesso que no momento que eu me dei conta que, de repente, de uma hora para outra esse negócio de filho ficou sério, eu juro que me deu um frio na barriga. Mesmo que seja algo que queremos, desejamos, sonhamos, ver que a coisa pode se tornar concreta é algo que mexe com a gente… Vamos esperar uns 2 meses para meu organismo se re-adaptar à sua condição normal de organismo capaz de se reproduzir para de fato tentarmos o nosso parasitinha! Se levarmos em conta que praticamente passei mais tempo da minha vida conceptiva tomando pílulas do que menstruando, confesso que estou curiosa para ver como meu organismo vai reagir. Até agora, já me apareceu uma espinha no nariz. Super legal, só que não!

Tenho tantas ideias, tantas coisas para escrever aqui, que realmente vai ser bem legal dividir com as pessoas essa fase…

Na nossa família, ninguém sabe que de fato a pílula já foi pro beleléu e prefiro manter assim: quanto mais se sabe, mais as expectativas aumentam e todo mundo sabe como isso enche o saco….

Agora, vou dividir com essa maravilha chamada blogosfera todas as minhas ansiedades e neuroses de uma pré-mãe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s